NuLeaders e NuMentors em São Paulo

Quem? Eu conheço? :face_with_hand_over_mouth:

:purple_heart: :joy:

15 curtidas

Eu ainda não consegui assimilar a emoção que foi participar dessa experiência! :star_struck:

Eu vi na hora e mostrei pro pessoal! Achei legal demais ver alguns rostos da NuCommunity lá no telão! :partying_face:

A galera dançou e aproveitou demais, tanto que a Anitta já está ligando pra marcar a próxima festa! :tada:

18 curtidas

Hummm,quem será? Tenho meus palpites …vi com meus próprios olhos que tiveram pessoas que perderam a linha no " rebolation " :zipper_mouth_face::zipper_mouth_face: kkkk

15 curtidas

Claro… a pessoa até já respondeu aqui no tópico :face_with_hand_over_mouth: :shushing_face:

14 curtidas

Incomensurável

14 curtidas

Suspense Investigativo.

12 curtidas

Oh mãe como a Isabela tá no baile! :rofl:

@Filipousem, @er.nalldo, @FelipeMoraes… tão falando da gente! KKKKKK
Já fomos até contratados pela patroa @Anitta!

14 curtidas

Pessoa? Ou daqui alguns minutos e horas serão pessoas, né, não?!!!:laughing::laughing::laughing::laughing::laughing:

11 curtidas

Sensacional!

Encontrar todas as pessoas que sempre estão aqui ou nas nossas calls.

Sensacional

Sensacional

Sensacional

Sensacional

:metal::metal::metal::metal:

14 curtidas

de mim mesmo não, eu sou péssimo em dançar, eu sou agressão total ao ritmo e a moda rsrsrs

7 curtidas

Não foi o que eu e muitos @numentors e @nubankers vimos! hahaha

9 curtidas

Coitado de mim! Você fez as honras !

3 curtidas

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

3 curtidas

Surreal, especial, maravilhoso, sonho. Ao mesmo tempo que sobram, faltam palavras

Vou ser sincera e dizer q a vontade de conhecer o povo era grande, mas de participar desse momento? Nunca q nem passou pelo meu subconsciente :sweat_smile:

Isso com certeza vai :hearts: :hearts:

17 curtidas

Não há palavra única nem frase feita que defina esses dias maravilhosos.

Aquela apresentação… eu me senti NuEspetaculo :purple_heart:

18 curtidas

Amo essa família, afinal não somos números, e vendo essa foto fica bem claro que isso, e com certeza esse momento foi incrível, fico feliz por isso. Espero que na próxima oportunidade possa está reunido com vocês. :heart_eyes: :heart_decoration: :clap:t5: :fire: :rocket:

20 curtidas

eu que não participei: inveja

mas inveja branca, saudável. que só alimenta a vontade de me engajar mais aqui.

16 curtidas

A ideia é exatamente essa @brunmj :purple_heart:

16 curtidas

Só vem @brunmj! :muscle:

15 curtidas

Queremos mesmo é ver muitos rostinhos novos no time de Mentores em 2022 :facepunch:t2:

19 curtidas