NuLover mesmo! Haha! 💜

Então guys… Já que esse espaço é pra demonstrar nosso amor roxinho, cá estou eu.
Uma breve história pra vocês…
Meados de 2107 estava eu com um problema com uma compra online… O produto demorou tanto a ser enviado e tinha passado o prazo que eu cancelei a compra pelo cartão… Enfim, eu tava vivendo uma novela. Entrei em contato com o pessoal do chat, e não só me trataram MARAVILHOSAMENTE bem no chat, como até ligação fizeram. Haha!
Nessa época eu nem sabia o que era um estorno gente…
Eu realmente me senti segura naquele momento em que vi a preocupação de uma pá de gente que nem me conhecia, em me passar uma informação tão bem explicadinha, que não causasse dúvidas de que independente do que ocorresse, o foco deles seria sempre o cliente.
Eu já achava o máximo ter um cartão com ZERO ANUIDADE, e ainda por cima tão lindo roxinho (super diferente! :heart_eyes:). Depois desse perrengue, me conquistaram…
E me ganharam 1000% (mil por cento) depois da cartinha e do presente, mostrando que não só conhecem tão bem os clientes, como realmente se importam em passar essa segurança.

Segue link:
https://www.instagram.com/p/BTwjiRghyR0/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=xj2jhuzxlxh5

10 curtidas

Que lindo! É uma caneca ou uma lente de verdade?

1 curtida

que lindo @Geeh parabéns! :purple_heart::clap::clap: nu sempre surpreendendo

1 curtida

:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes: muito lindo

1 curtida

Parabéns @Geeh

1 curtida

É um copo. :heart_eyes:

3 curtidas

Obrigada! Num é menino?! Nubank sendo Nubank. Hahahaha!

Que legal! Parecia muito uma lente kkkkkkkkkkkkkkk