NuMagia?! O que será?!

Eu sinceramente queria saber o por quê nos apaixonamos tanto por essa marca. Seria uma NuMagia?! Qual é o segredo?!
Adoro meu roxinho, as facilidades do App e da NuConta :grin::heart_eyes::kissing_heart:

Também sou #NuFã. E você?!

4 curtidas

Acho que o principal fator encantador do nu é o suporte, é incrível como o atendimento é rápido e humanizado, uma instituição transparente e simples. Sucesso total ao roxo :purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Eu creio que seja o resultado de anos e anos reféns das burocracias dos velhos bancos e suas práticas arcaicas perante as inovações e praticidade do Nubank

3 curtidas

Adorei essa expressão! Essa coisa de não tratar o cliente como só um número, é maravilhoso! Sem contar o cuidado que eles têm com os próprios funcionários! #NuMagia

3 curtidas

Vamos sugerir uma festa temática “NuMagia” pra eles?! Que tal?!

3 curtidas

Concordo com o Bruno. As facilidades que o Nubank possui frente as demais instituições financeiras foi o que me convenceu. O rápido atendimento pelo chat e a forma de tratamento, me cativaram.

3 curtidas

Super verdade, o atendimento pelo chat é top!!!

1 curtida

“NuMagia”, essa foi boa!kkkk…
Eu sou mais do que cliente, sou fã.

1 curtida

Acho que é por ser diferente, por ter um serviço rápido e sem muitas complicações #sounufã

4 curtidas

Putz!! Que ideia MA RA VI LHO SA! Escuta noiz NuBank! Ahahahahahhaha

3 curtidas

Acredito que o fato deles terem sido pioneiros na popularidade de cartões sem anuidade, terem um design lindo e o principal que acredito que essa seja a NuMagia o atendimento ao cliente, é a única empresa do ramo financeiro que sempre fui atendido em menos de 10 minutos sobre qualquer problema que tive com a conta, além disso o atendimento sempre é excelente e eles te explicam de uma maneira que você entende perfeitamente, sem ficar nenhuma dúvida mesmo as coisas mais complicadas, e isso deixa o cliente extremamente satisfeito.

1 curtida