Numero da nuconta no cartão + notificação no e-mail!

Olá!

Observei que no verso dos cartões físicos não vem com a numeração da nuconta, semana passada precisei do numero da minha conta e estava sem o celular tive que repassar os dados de outro banco para receber :sweat_smile:.

Somos todos notificados sempre que recebemos um TED no e-mail, é interessante ativar essa notificação para qualquer movimentação na conta e cartão Ex: Compras no crédito/debito, alterações realizadas na conta, desbloqueio ou bloqueio, estornos etc…

São dicas simples que fazem toda diferença!
Obrigado

16 curtidas

Isso eu acho interessante.

Hoje já recebemos notificações ao receber uma transferência, mas não tem nenhuma quando realizamos uma compra no débito!

10 curtidas

Eu também!@endydealmeida

3 curtidas

No app, para mim sempre aparece notificação de compra do débito e crédito. Transferência recebida tbm. No e-mail recebi de pagamento e transferência realizada e recebida.

4 curtidas

@endydealmeida tudo bem?

Uma dica, mantenha seu app sempre atualizado, tais como suas informações cadastrais tbm…

Sempre e com qualquer que seja a transação, recebo tanto no email quanto aviso do próprio app…

Abs

4 curtidas

Eu utilizo a versão Beta.

Vc recebe no email até as compras no crédito?
eu só recebo no app mesmo :woman_shrugging:t3:

2 curtidas

As notificações que estou se referindo são as que chegam no e-mail, no momento é de transferências recebidas ou enviadas.

Acho que ele tenha se confundido '- ’

1 curtida

Nunca recebi notificações no app de compras no débito. Só das transferências e depósitos mesmo!

Tudo bem sim!

Meu app está na última versão, mas eu não recebo nem e-mail e nem notificação de compras no débito :slightly_frowning_face:

2 curtidas

Que doideira as notificações de compras no credito/debito aparecem no app, só não no email.

Você usa qual canal de atualização beta ou estável?

Aqui eu recebo as notificações no crédito normal.

As da NuConta, notificações só das transferências e depósitos. No e-mail chega também.

Agora notificações de compras no débito eu não lembro de ter recebido. Vou tentar realizar uma compra e ver. Pois faz tempo que comprei no débito. Posso estar enganado.

Uso a versão para iOS. Não uso o beta.

Eu uso a versão para Android. Utilizo versão de testes Beta. Hj mesmo fiz uma compra no débito e outra no crédito. Apareceu as duas notificações. No e-mail não recebi notificações de compra, só as demais transações.

Desculpe mas não me referia a transação via crédito… Me confundi nas respostas…

1 curtida

Porém minhas compras no débito, recebo via app

Pra mim, compras no débito aparece como notificação do app… Abs

Semana passa o meu cartão virtual foi clonado e só pude perceber quando olhei meu e-mail pela manhã aplicativos em segundo plano no meu celular são finalizados para otimizar a bateria e o hardware.

Por isso novamente afirmo a importância das notificações no e-mail e sms.