Números da Promoção WOW PIXPix

Vocês já receberam os números para o sorteio do dia 28?

1 curtida

Vou verificar

Eu ainda não recebi, e consta no app que estou participando da promoção, e pelo que entendi esse é o ultimo dia para estar recebendo os números da sorte.

Não recebi nada até agora :confused:

É bom dar uma olhadinha lá nas regras da promoção.

Também vale salientar que ainda estamos dentro do prazo que até 31/12/20 para receber os números.

2 curtidas

Essa aí é da segunda fase, estou me referindo a primeira fase, o sorteio é amanhã dia 28, eles disseram que enviariam os números até um dia antes do sorteio, não estão atrasados mas só tem até hoje para enviarem.

1 curtida

Até onde eu sei o sorteio dessa fase será a amanhã, mas não sei e nem encontrei até quando serão enviados os números da sorte.

Edit: Segundo informações no chat, os números da sorte serão enviados ao e-mail até hoje.

3 curtidas

Ainda não chegou nada pra mim.

Pelo visto não são todos que vão poder participar do sorteio de amanhã, cadastrei as 5 chaves e não recebi nenhum e-mail com os números.

Tem isso não, todos que cadastraram as chaves vão participar, pelo regulamento eles tem até às 23:59 para enviar os números.

Agora que vi o “28 de novemebro”! :sweat_smile:

Eles têm até hoje para enviar os números. :wink:

1 curtida

São no e-mail sim, já chegou no da minha mãe, eu me cadastrei primeiro mas também ainda não recebi

2 curtidas

Ainda não recebi tmb…

Aham, os seus devem tá chegando também :+1:

Olha, cadastrei 5 Chaves pix pelo app e eles só me mandaram um número da sorte no meu e-mail.

Queria saber da Nubank se isso está certo.

Pelo que entendi, era pra eu ganhar 1 número da sorte pra cada chave registrada.

Alô, Nubank! Tá certo isso?

1 curtida

Eu cadastrei 5 e não recebi foi nenhuma kkkk

Acabei de receber os meus números, vieram os 5 números .

Agora recebi os meus :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Eu cadastrei as 5 chaves quem cadastrou o CPF, telefone e email não ganhavam uma chave a mais no caso seria 6 não?

Eu recebi os meus era umas 15h30min.

Tudo certo! :wink: