Números da sorte 2° fase Tem WOW nesse Pix

Pelo visto eles começaram a enviar os números agora.

No aguardo dos meus! :stuck_out_tongue_winking_eye:

4 curtidas

:pray::heart: Amém

1 curtida

É isso mesmo galera, olhem suas transferências e recebimentos. Se eu não ganhar eles vão ver so :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 curtida

Estou com o mesmo problema recebi menos da metade dos números em relação ao número de transações que fiz.

2 curtidas

Gente eu não recebi meus números da sorte nem da 1º e nem da 2º fases Tem WOW nesse pix. :sleepy: :sleepy: :sleepy: :sleepy: :sleepy:

Também recebi meus números boa sorte pra mim rsrsrs e pra todos que receberam.

2 curtidas

Recebir menos do que as transferências e recebimentos que fiz , mas vamos que vamos na sorte , em muitas pessoas estão precisando e eu sou uma delas me encontro desempregada e minha mãe faz tratamento do câncer de mamã seria grande ajuda :pray::weary: persista e não desista

2 curtidas

Eu tb comecei em novembro e não recebi ainda nenhum número da sorte. Mandei pergunta no chat e tb estou aguardando. rsrsrsrs

1 curtida

Bruna, tem no regulamento da promoção!!! Depois abre e da uma lidinha lá! Eu vi isso na primeira semana da promoção quando decidir usar o pix no dia a dia

1 curtida

Boa sorte!!

@Bruna_Stephane, seguem os trechos do regulamento que contém essa informação:

6.5.1. Serão válidas para atribuição de números da sorte, após o aceite do presente Regulamento: (i) transferências realizadas pelo cliente para outra titularidade, por meio de Pix; e, (ii) transferências recebidas pelo cliente de outra titularidade, por meio de Pix.

6.5.2. Não serão válidas para fins dessa Promoção: transações realizadas para o mesmo CPF/ME ou CNPJ/ME

https://blog.nubank.com.br/pixpromo/

5 curtidas

Já tinha até esquecido a segunda parte do sorteio. Quando vi o email fiquei ansioso. Torcendo :crossed_fingers::crossed_fingers:

2 curtidas

quando vi o Email eu fiquei , pasma e tipo " é agora que vai rolar… # nubankIlovebaby

1 curtida

Alguem sabe me informar como sai o sorteio e como fazer pra conferir o resultado

O resultado sairá no Blog, no endereço abaixo:

https://blog.nubank.com.br/pixpromo/

1 curtida

Sorteios pela federal no caso sai às 19:00 de hoje se n tô enganada

3 curtidas

Isso mesmo

1 curtida

O regulamento fala
Cada participante poderá acumular durante este período o número máximo de 200 (duzentos) números da sorte.
E tem também um limite geral de “cupons”.

1 curtida

E como faz pra saber o resultado ?

1 curtida

Meu deus, eu aqui pensando:
“5 números da sorte, maravilha vamos ver no que dá” aí aparece um cara com 100 números HAHAHAHA

1 curtida