Nunca terminaram de configurar o aplicativo

Faz mais de um ano que fica só essa mensagem, literalmente mais de um ano, já contatei varias vezes o suporte e nunca resolve, mais alguém teve este mesmo problema?

Nunca me ocorreu. Você já tentou contato com o suporte telefônico?

5 curtidas

Prezado @Mauricio_Rodriguesf, vc já tentou instalar o aplicativo em outro celular? Muito estranho isso, comigo nunca aconteceu.

Que esquisito. Provavelmente ocorreu algum problema mesmo.

O que te disseram quando você contatou o suporte?

3 curtidas

Já contatei algumas vezes o suporte, falaram que ocorreu um erro quando o cadastro foi para a base, excluíram meu cadastro e pediram para refazer após 2 meses, foi o que fiz e continuou assim, utilizei vários outros celulares e nada, outras redes tb…

Já que você não obteve uma resolução satisfatória do seu problema com o suporte, tente falar na Ouvidoria. Segue abaixo o contato:

5 curtidas

Comigo está ocorrendo o mesmo erro!

1 curtida

Está a mesma coisa e não sei oq fazer!

A solução só veio após abertura de ticket no Reclame Aqui, não levou 10 dias para resolverem a situação, não sei o que ocorreu, apenas me avisaram no e-mail que já podia utilizar minha conta.

1 curtida

O meu tá do mesmo jeito, desde o dia 02/08/22 que eu fiz o cadastro, já liguei na central e nada.

Já resolverão , o meu tá assim faz um mês e nada

Isso tá acontecendo na minha conta há muito mais do que 5 dias, o que eu faço?

Acho que isso aí só mesmo em contato com eles por telefone.

2 curtidas

Olá, @Guilherme_08. :handshake:

Se você está aguardando a mais de 5 dias úteis e não tiver recebido nenhuma resposta, mesmo verificando na caixa de Spam do e-mail, então entra em contato com o Nubank pelo número 0800 608 6236 para receber mais orientação.

6 curtidas