Nunca terminaram de configurar o aplicativo

Faz mais de um ano que fica só essa mensagem, literalmente mais de um ano, já contatei varias vezes o suporte e nunca resolve, mais alguém teve este mesmo problema?

Nunca me ocorreu. Você já tentou contato com o suporte telefônico?

5 Likes

Prezado @Mauricio_Rodriguesf, vc já tentou instalar o aplicativo em outro celular? Muito estranho isso, comigo nunca aconteceu.

Que esquisito. Provavelmente ocorreu algum problema mesmo.

O que te disseram quando você contatou o suporte?

3 Likes

Já contatei algumas vezes o suporte, falaram que ocorreu um erro quando o cadastro foi para a base, excluíram meu cadastro e pediram para refazer após 2 meses, foi o que fiz e continuou assim, utilizei vários outros celulares e nada, outras redes tb…

Já que você não obteve uma resolução satisfatória do seu problema com o suporte, tente falar na Ouvidoria. Segue abaixo o contato:

5 Likes

Comigo está ocorrendo o mesmo erro!

Está a mesma coisa e não sei oq fazer!

A solução só veio após abertura de ticket no Reclame Aqui, não levou 10 dias para resolverem a situação, não sei o que ocorreu, apenas me avisaram no e-mail que já podia utilizar minha conta.

1 Like