Vi a Cris Junqueira falando no PrimoCast sobre o Nunos e fui conferir no blog. Achei uma bom início de programa que pode evoluir muito!
Mas na prática não sei como seria…
Alguém aí já está usando o Nunos??
Pra quem tiver interesse 
Nunos no Blog do Nubank
NUBANK: Do ZERO ao IPO DE 47 BILHÕES DE DÓLARES | PrimoCast 203
24 curtidas
Achei muito bom também, abre muitas oportunidades! 
Como o programa ainda está em teste, aqui na comunidade acredito que ninguém ainda recebeu o recurso em si, as postagens que mais percebi é que receberam o convite para participar do programa (como também recebi), mas como não vi ninguém se manifestar se foi aceito, imagino que não começaram a liberar o recurso propriamente dito, mas fica de olho na comunidade que se algum momento alguém receber pode compartilhar com os demais, enquanto isso nos resta aguardar. A única informação atualmente é a que o próprio Nubank informou no blog. 
21 curtidas
Vai ser interessante. Sinto falta de um programa de pontos que não envolva apenas o UV.
19 curtidas
Me inscrevi como interessada, mas ainda não comecei a usar, ansiosa pra ver como vai ser!
22 curtidas
Ainda não mas acredito que o primeiro que começar a usar vai querer conta de primeira mão pra gente aqui 
8 curtidas
Estamos só na expectativa pra saber os detalhes!
8 curtidas
To na esperaça, mas nem apareceu no app ainda pra mim.,
Vou ver a entrevista mais tarde.
mas ela falou algo de mais ? ou só oq ta no blog mesmo
3 curtidas
Ela falou que o programa tá no início e que a ideia é dar cada vez mais recompensas para quem usa o Nubank. E que a ideia é que seja mais vantajoso do que ganhar pontos a longo prazo.
6 curtidas
Não gosto de programas de recompensa que não envolvem pontos porque eu não tenho a liberdade de escolher o que eu quero.
7 curtidas