NuScore - Transparência para status do Aumento de Limite

Acho uma ideia interessante!

1 curtida

Também curti a ideia @gpaulinno, seria mais um diferencial. Porque onde eu trabalhada era apenas negado, sem nenhum tipo de explicação, então imagina como ficava…

Isso é uma boa também. Uma vez perguntei sobre o cartão Platinum, também foram super vagos na resposta

1 curtida

@TheLexx, massa, valeu as citações. Eu entendo o cadastro positivo e sei que isso também gera influência no algoritmo do NuBank, mas vejo que eles tem outros fatores. A ideia seria mostrar como nós estamos, qual nosso nível em relação a avaliação específica deles.

Quando tentei NuBank no início fui rejeitado e lembro que eles me disseram algo do tipo:
“Hoje não podemos lhe aceitar pois seu perfil não está entre os que aprovamos, eventualmente nós testamos novos perfis de usuários e quando o resultado é bom abrimos espaço pra esse perfil”
Entendo q eles tem algoritmos de Machine Learning para analisar o tipo de cliente e se esse tem a cara da NuBank. Seria legal o feedback do quão Nu nós somos!

Valeu @Alanrios o @FelipeMoraes compartilhou esse link tb. A impressão q tenho é q isso ajuda MT pra quem tá chegando mas n da uma visão tão clara pra usuários antigos e com bons scores, mas q corre de aumentos.

1 curtida

Eu tentei 2 vezes, com score de 340 e na terceira vez com score de 500 e pouco, não deu 1 segundo e apareceu a tão sonhada mensagem, glória… Sempre uso CPF em compras, e paguei tudo em dia, para ver meu score subir. Mas acho difícil o Nubank fazer isto , que nem conseguir a Pitanguinha, nem sempre ela vai mostrar o quanto está a fim de você. Mas como idéia tá valendo, continuamos a discussão. :v:

1 curtida

Um score que fique visivel para consulta e um sistema de premiação se ficar com ele acima de valor X por Y tempo, além de trazer mais transparencia para o usuario (que nao sabe o motivo do aumento de limite negado), traz o gamification que já existe na #NuCommunity para a vida financeira. É uma excelente ideia.
Acrescento nisso disponibilizarem uma espécie de “tabela de despesas” para a NuConta, para o usuário se organizar melhor.

1 curtida