NuStop - O "Sem Parar" do Nubank 🛣️

Temos aqui umas ideias sobre,

Pedágio NuAgil

Ideias

Set '19 - Nada de Tag, etiqueta etc… O Nu poderia fazer uma parceria com os pedagios para quem nao tem TAG. Com o cartao de aproximacao isso se tornou viavel. O valor abaixo de R$50 ja nao precisa de senha, tudo que precisamos e da maquininha ao alcance do motorista que tem o roxinho, e entao boa viagem…

Pagamento por aproximação em pedágios

Ideias

Jun '19 - Seria maravilhoso que o Nubank fizesse parceria ou incentivasse as operadoras de rodovias com CCR e outras a ter maquinas com cobranca por aproximacao, seria um dinheiro a menos a termos que carregar, pagariamos pedagio com o roxinho.

Tag de Pedágio/Estacionamento

Ideias

Jul '19 - Vi isso na concorrencia e seria muito interessante se o Nubank fornecesse tal servico! Uma Tag que colocamos no veiculo e, ao passar pelo pedagio e/ou estacionamento, o valor e descontado direto da Conta Corrente! Sem filas! E ai, sera que seria possivel? Quem iria utilizar?

Pedágio

Ideias

Ago '19 - Gostaria de saber se num futuro proximo poderemos usar o roxinho para pagamento de pedagio.

Enquete de pedágio / estacionamento

Ideias

3d - Quero TAG p/ pedagio / estacionamento Nao tem por que ter. 0 votantes

TAG pagamento de pedágio

Set '19 - Um pedido para o NuBank. Que tal voces lancar uma TAG.? Para pagamento de pedagio e estacionamento! So esta faltando isso. O banco concorrente ja tem uma Taggy, que faz pagamento em pedagios, e descontado direito da conta corrente. O NuBank tem que fazer melhor que eles, pagamento no debito ou cr…

Criar parcerias com pedágios

Ideias

Nov '19 - Pedagio roxo!! Exclusivo para usuarios do nubank, onde a aproximacao do cartao libera a passagem.

TAG pedágio e estacionamento

3 curtidas