NuStop - O "Sem Parar" do Nubank 🛣️

Também estou abrindo uma conta no concorrente só por causa da taggy, mas se o Nubank ofertar a taggy com certeza ia usar e cancelar do concorrente pois prefiro centralizar as operações. #NuStop

1 Curtida

Cadê Nubank a taggy pra passar no pedágio sem filas? Estão dando espaço pra concorrência!

3 Curtidas

É tá parecendo que não vai rolar não, pelo tempo…

2 Curtidas

E a Nubanka já saiu perdendo na “largada” das taggys sem mensalidades! Aguardando

2 Curtidas

Uma dica: se o Nubank quiser ser mais inovador na época em que decidir implementar este serviço/parceria, poderia disponibilizar uma tag que pudesse ser usada em vários veículos. Uso muito carro alugado (cada vez é uma placa…) e é um parto ficar trocando de tag! Além de muitas vezes levar tipo 2 dias pra ativar na Veloe e ter que pagar a viagem inteira no dinheiro mesmo. Abraço a todos!

2 Curtidas

Na verdade a ideia é não pagar a mensalidade e/ou a taxa para colocar crédito que esses “sem parar” tradicionais cobram

1 Curtida

O C6 já tem esse serviço, espero que o Nubank não fique para trás.

1 Curtida

Enquanto o Nubank não oferece taggy a gente usa o C06.

1 Curtida

Eu tenho a taggy do c6 comigo funciona maravilhosamente , fomos de sao paulo para o ceara sem nem um problema…

1 Curtida

vou te falar olha que coisa boa que inventaram muito bom o C6 mesmo ta me surpreendendo com todo…
muito bom.

Eu tenho o Taggy do C6. Realmente não se paga nenhuma taxa, apenas o valor do pedágio mesmo. Nem o adesivo com o chip é cobrado.

Seria ótimo, o C6 bank tem isso “di gratis”, quase mantive conta lá só por isso (na verdade abri lá pela conta internacional em dólar, mas depois achei melhor do BS2), se nubank tivesse seria ótimo.

opa o que o BS2 tem que o Nubank e o C6 nao tem? qual sao as diferenças agradeço

Bs2 (assim como C6) são bancos (não fintechs como nubank) possuem parte de investimentos entre outros serviços que bancos podem oferecer, mas tenho conta lá no BS2 pela conta internacional que compro e guardo valor em dólar (e dizem que futuramente será possível em outras moedas também).
O valor em dólar guardo lá é para viagem internacional, no BS2 achei melhor que no C6 (que também possui conta internacional) por questão de algumas taxas (como abertura da conta que são 30 doletas, inatividade, que no bs2 não tem)

1 Curtida