NuStop - O "Sem Parar" do Nubank 🛣️

Imaginei… muitos :rofl:

Acredito que não seja uma prioridade agora.

6 curtidas

Saca esse tópico aqui @gabrielmulle:

5 curtidas

Prezado @gabrielmulle, isso no momento não é prioridade pra o nubank

Até o Banco Inter Vai ter Uma Taggy que vai ser lançada em janeiro de 2021!!!
E o NuBank não vai ter não?

4 curtidas

https://comunidade.nubank.com.br/search?q=tag%20de%20pedagio
:person_facepalming:

6 curtidas

Existem outras ferramentas muito mais importantes a serem implementadas, tudo no seu devido tempo, e na minha concepção talvez a ( TAGGY ) NÃO SEJA PRIORIDADE NESTE MOMENTO PARA O NUBANK.

4 curtidas

pode nao ser prioridade mais atraem muitos clientes, eu so fui pro C6 por causa da Taggy mais nao troco pelo Inter agora se o nubank criar e colocar o apple pay ja volto a usar mais o nubank

5 curtidas

Bom dia, estou de pleno acordo com o senhor onde, quanto maior a diversidade da cesta de produtos de uma empresa mais ela se torna atraente, vou dar um exemplo para o sr. bem simples sobre prioridades:O sr. joga na loteria e ganha R$ 100.000,00 ( cem mil reais ), o sr. neste momento mora de aluguel e não tem carro também ok, e na rua onde o sr. mora tem uma residencia sendo vendida pela quantia ganha pelo sr. na loteria, o sr. compraria a casa ou compraria um carro com o dinheiro???
Veja meu pensamento: A casa o sr. teria um teto sobre sua cabeça, ninguém pode colocar o imóvel nas costas e leva-lo embora ( rouba-la ), o imóvel financeiramente sempre ira se valorizar, já um carro é totalmente o contrário, o sr. não consegue morar dentro de um carro,ele pode ser roubado, levar uma batida onde perdera valor de mercado. e a cada ano que passa seu valor no mercado vai se depreciando, lendo isso que coloquei de exemplo para o sr. qual seria sua prioridade???
Para o NUBANK é o mesmo dilema, implantar a ( TAGGY ) ou fornecer um ( LIMITE DE CHEQUE ESPECIAL )???

1 curtida

Por enquanto vamos nos virando com o Veloe, que recentemente ofereceu uma promoção de 24 meses sem cobrança de taxas.

1 curtida

daew nao quis ir de C6 sem anuidade? ate pensei mais depois vem a anuidade

Eu não quis ter que abrir mais uma conta. Essa isenção eu ganhei por ser cliente do BB.

Aí quando acabarem os 24 meses isentos eu vejo o que eu faço.

1 curtida

Ótima colocação :clap::clap::clap::clap::clap:

2 curtidas

Compra a “Sem Parar” e adiciona como serviço. :ok_hand:

2 curtidas

Aguardando ansiosamente a tag do Nubank :hugs:

Poderiam colocar no app pelo menos uma opção para pagar o ticket de estacionamento.

6 curtidas

Sim. Seria ótimo.

Não é prioridade do Nubank mas, aguardamos né?

3 curtidas

Também estou aguardando, enquanto isso estou usando a TAG do C6 que por sinal funciona muito bem! Ainda mais agora com o pix, posso transferir do Nubank para o C6 antes da viagem a qualquer momento. Mas seria excelente ter isto no Nu!

3 curtidas

Ah… Outra coisa, não pago nenhuma tarifa e ou anuidade no C6 totalmente GRATUITO, não é propaganda, apenas prestação de serviço a sociedade, super indico!

3 curtidas

Boa tarde, gostaria de sugerir que adicionassem aos serviços da Nubank a função Taggy (como a C6 Bank faz, por exemplo). Eu amo meu roxinho, não o trocaria por nenhuma outra empresa, mas confesso que estou a ponto de abrir mais uma conta on-line (o que eu não queria mesmo fazer) só para garantir minha livre passagem sem anuidade ou cobranças extras!

:pleading_face: :pleading_face: por favor, nunca pedi nada (essa semana).

Obrigada!!

6 curtidas

Essa é uma função bastante requisitada por aqui, inclusive já temos tópicos sobre:

12 curtidas