NuStop - O "Sem Parar" do Nubank 🛣️

Se o Nubank criasse um serviço de taggy eu poderia cancelar de vez minha conta no c6.

2 curtidas

Eu também faria o mesmo

2 curtidas

Atualmente uso o da Move Mais (https://www.movemais.com/). Sem mensalidades e funciona em todo lugar.

Maaaaaas super queria que o Nubank tivesse parceria com a Taggy também, acharia bem mais prático.

1 curtida

Poderia incluir também DDA

opa uso o C6Bank top muito bom nao tem mensalidades e vc so paga quando passa mesmo debitado da conta corrente

1 curtida

É um ótimo serviço! Ontem precisei fazer um bate e volta ao Paraná e usei em 12 pedágios, ida e volta. Hoje o mais importante, é sem dúvida, a ausência de contato em todo o procedimento, mas em alguns pedágios onde as filas eram muito grandes, o ganho de tempo é muito significativo. Copiar o que é bom não é feio! Bora NuBank!

1 curtida

Seria uma boa mesmo!! Estou pensando em fazer o C6.

1 curtida

Opa em questao de Taggy o C6 e o melhor gratuito, agora eles estao com parceria com a Veloe pra estacionamento tambem ja estou com o meu novo ja :grin: :smile:

Fala Nu community,
Espero que estejam todos bem!

Depois desse lançamento recente e incrível com o Google pay, uma próxima idéia é o:

Nubank Taggy para pagamento de pedágios e estacionamentos.
Sem taxas e roxinho do jeitinho que a gente ama.

Aguardando ansiosamente!!! :star_struck::purple_heart:

2 curtidas

Seria ótimo, quanto mais funções dos concorrentes o Nubank implementar, poderemos fechar nossas contas em outros bancos e permanecer só com o roxinho.

1 curtida

Aguardando isso acontecer.

Ótima ideia, a nubank só não pode fazer igual o banco inter, eles acabaram de lançar a taggy de pedágio intitulado “Inter Pass” mas, adivinha? tem custo kkkkkk é 30 reais a adesão e ainda tem mensalidades! Vou repetir, custa 30 reais a adesão e ainda tem mensalidades, sendo que no C6 a desão é gratuita e não tem mensalidade nenhuma, ô ideia de gênio essa do banco inter viu! OBS: o banco inter esta trabalhando com a mesma empresa do c6, a Veloe.

2 curtidas

Por enquanto eu vou quebrando o galho com o Veloe que consegui pegar na promoção de 24 mensalidades grátis! :sweat_smile:

1 curtida

Já passou da hora do Nu firmar parceria com a Taggy pra nós! Enquanto isso não acontece, vamos de Move Mais.

A Veloe está com promoção de 24 meses gratuitos. Além disso temos o C6 Tag do C6Bank em parceria com a Veloe totalmente grátis pra correntista desse banco digital.

O Itaú pretende lançar uma tag gratuita em parceria com o Conectcar.

Espero que não demore pro Nubank colocar esse tipo de serviço no radar de novidades.

E o tag Nubank quando vêm ??? :grin::grin:

Essa ideia da tag de pedagio e estacionamentos é muito boa, a C6 bank tem e é exelente e Gratuita, vc so paga o valor do pedagio em que vc passar, sem mensalidade ou taxa. Eu so abri a conta no c6bank por isso, pq nao tinha na nubank, gostaria muito que na nubank tbm tivesse, pois pra mim o atendimento e a minha conta na Nu é a melhor de todas

1 curtida

A nubank já se posicionou sobre isso ? Seria mais q otimo

Bem vindo à Nu Community.

Ainda não. Mas espero que eles sigam essa tendência e lancem também uma tag de pedágio. Vamos aguardar.

2 curtidas