NuStop - O "Sem Parar" do Nubank 🛣️

Muito bom, @Ric essa é uma das funcionalidades bastante solicitadas aqui. A gente tem esse tópico aqui onde estamos concentrando todos nossos Feedback sobre essa sugestão, e sua sugestão ficaria bem colocada lá, dá uma olhadinha, assim a gente mantem nossa comunidade organizada: :point_down:

8 curtidas

Boa noite.
Alguma novidade sobre isso? S2

1 curtida

Oi, @Peterson_Lucas tudo bem? Bem-vindo à comunidade!

Não temos nenhuma novidade nesse sentido. :wink:

Obrigado Elves…

Ok, ficarei na expectativa… :wink:

Estamos todos nessa expectativa! :man_shrugging:t3::man_shrugging:t3::man_shrugging:t3:

Meu plano no veloe termina no final de Nov/21,
tomara que até lá, tenhamos alguma novidade! :crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers:

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Tá na hora, né, Nu??? :grin:
Quero NuTag, já!

3 curtidas

Esperamos que sim. Até mesmo o Itaú já lançou um em parceria com a Conectcar.

Pois é, tópico criado a mais de um ano e nenhuma novidade.
Quero me desfazer do Semparar, e provavelmente vou ter que escolher um concorrente. :frowning:

Bem vindo à Nu Community.

Enquanto o Nubank não tem previsão de lançamento de uma Tag de pedágio, te recomendo o do C6 Bank que é sem mensalidade e nem taxa de adesão, vc só paga o que usar nos pedágios e estacionamentos, com a cobertura da Veloe. Também tem a tag do Itaú em parceria com a Conectcar, que é gratuito pra quem tem cartões de crédito Itaucard, só paga a taxa de adesão, porém mensalidade gratuita. E o do Mercado Pago em parceria com a Conectcar que é gratuito pra quem é nível 6 do Mercado Pontos, e quem é de nível inferior paga mensalidade, porém bem menor que o Plano Completo da Conectcar.

3 curtidas

Eu acho que o Nubank deverá providenciar essa facilidade, ao seus clientes pois esta sempre a frente de outros bancos, vamos ver, estamos aguardando.

Gente, será que teremos a honra do roxinho ter a própria NuCar? O C6 tem a TAG que não aceita em muitos locais, o ITAÚ lançou recentemente a sua que tem mais locais que a do C6…

Vamos Nubank lançar a NuCar

Isso mudou já faz um tempo, pois agora a tag do C6 é em parceria com a Veloe, então ele deve funcionar em qualquer lugar conveniado que aceita a tag dessa empresa.

Já existe um tópico sobre esse assunto, se quiser engrossar a discussão por lá: NuStop - O "Sem Parar" do Nubank 🛣️

1 curtida

O Nubank poderia facilitar para seus clientes a passagem em pedágios!
Fornecendo uma TAG e cobrando a tarifa diretamente na Nuconta ou cartão Nubank crédito toda vez que fosse utilizada a TAG no pedágio.
Fica a dica!

Fala, @fabios-almeida, bem vindo a NuCommunity :purple_heart::call_me_hand:t4:

Ah, e valeu por trazer uma sugestão pra deixar o nosso roxinho ainda mais completo. A sugestão que você repassa aqui já foi sugerida algumas vezes, o que sugiro é que possa inserir seu comentário neste tópico abaixo, clica no link e deixa lá a sugestão, desta forma você abre ainda mais o espaço pra equipe de desenvolvedores pensar nesta possibilidade da tag que é bastante requerida pela comunidade.

Valeu, Fábio!!

4 curtidas

Seria uma boa mesmo! A Nubank poderia desenvolver um sistema próprio dela, cobrando uma taxa em cada utilização, sem utilizar o serviço de outras empresas, pois isso acabaria encarecendo o valor do serviço. A Nubank pode e deve tentar entrar em todo e qualquer meio e sistemas de cobrança desse tipo, pois os que existem cobram um valor que, não é lá muito caro, mas poderia ser mais barato ainda.

1 curtida

Na minha opinião isso seria um tiro no pé, já que outras instituições financeiras oferecem esse serviço gratuitamente.

Eu mesmo utilizo o Veloe sem custos (por dois anos) por conta de uma parceria com o BB. Assim que essa gratuidade acabar eu migro pra outro que não cobre nada.

5 curtidas

Por que o Nu bank não cria o NUTAG/ NUCAR / NU Travel, para passar nos pedágios, shopping e assim por diante, para função crédito ?
Criem um tag ou até mesmo por aproximação, para passar livremente no pedágio e cair na fatura do crédito, facilitaria muito e pensa colocar no pedágio uma via roxinha para nós clientes !

Obrigado.

Luciano Dias de França

3 curtidas

É algo bastante pedido por aqui mesmo, porém até o momento sem previsão para se concretizar algo.

4 curtidas

Bora fazer isso nubank , é o que falta agora!!! Lembrando tem que ser pedágio e estacionamentos

1 curtida

Sou cliente da nubank a algum tempo e me encontro muito satisfeito com tudo. Porém gostaria de deixar uma idéia aqui sobre tag em pedágio,estacionamento. Tenho visto que outros bancos tem feito parceira com essas instituições séria muito bom se o nubank conseguisse esse benefício para agente, ficaria muito feliz. Fica aqui minha idéia.

2 curtidas