NuStore - Loja virtual de mimos da NuBank

Nossa. Nem sabia que tinha uma loja pra comprar mimos do Nubank. Poderiam divulgar mais isso aí.

Dica: poderiam enviar para os novos clientes junto com o cartão, um folheto dizendo que se quiserem algum Mimo que não tenha recebido, é só ir nesta loja do Nubank em Pinheiros.

Mas a loja virtual ainda seria uma ótima idéia. Tenho certeza que o Nubank ganharia rios de dinheiro… Até eu compraria alguma coisinha… Capinhas pro cartão, anéis ou capinhas pro smartphone, camisetas, bonés, pulseiras, fones de ouvido do Nubank… … Tá, talvez fosse mais do que uma coisinha apenas…

9 curtidas

Melhor que isso seria se a @Nubank me presenteasse com uns mimos :joy::heart:

4 curtidas

Uma lojinha virtual é uma ótima ideia.

2 curtidas

Só assinar o rewards e acumular 3 mil pontos tb q vc consegue 1 :wink:

2 curtidas

Tem sim, olha q coisa maravilhosa :heart_eyes::purple_heart:
imagem

13 curtidas

Nao é vdd!? Nubank já virou status :tipping_hand_man:t3: KKKK

4 curtidas

Gostei da ideia de trocar por pontos no Rewards :purple_heart::smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

@Nubank muito boa essa iniciativa de criar uma loja local.
Mas eu moro em MG, gostaria de comprar algumas coisas, será que uma parceria com uma transportadora ou até mesmo os correios (claro desde que não vá para central deles em Curitiba) para realizar essas entregas Brasil a fora…

PS. Uma outra ideia haver com esse tema de distribuir ao mercado, seria o seguinte:
Cliente recebe a mercadoria, faz uma foto bem criativa, aí usa #amorpeloroxinho ou qualquer frase relacionado ao Nubank, e seleciona umas 3 fotos por semana e compartilha na rede social agradecendo a pessoa.

Acredito que isso fará um impacto ainda maior do Nubank ao mercado.

4 curtidas

seria demais isso! hahah

4 curtidas

hahahahaha bem assim mesmo

3 curtidas

Seria muito interessante esses mimos.

3 curtidas

Só queria uma caneca bonitinha da Nubank para tomar café :sneezing_face:

5 curtidas

@Nubank seria sensacional se pudéssemos comprar online. Ajudaria bastante nos mineiros kkk🍶

3 curtidas

Ameiii a idéia.
Que mora longe não consegue comprar os itens
E amei a idéia da foto

4 curtidas

Ótima ideia, com certeza iria adquirir alguns mimos…

4 curtidas

E quem mora em outro estado :confused:

3 curtidas

Foi justamente isso que falei no comentário um pouco mais acima.

5 curtidas

Já acumulei mais que isso e nunca ganhei presente legal assim :worried:

5 curtidas

Super interessante a ideia. Isso ajudaria a disseminar a febre Nubank. Muita gente ainda não conhece, ainda tem muitas pessoas amarradas aos bancos que só sugam nosso dinheiro. Imagina eu na rua com uma camiseta do Nu, no trabalho com um copo Nu…

4 curtidas

Usar pontos do rewards para trocar por brindes exclusivos do nubank . Seria ótimo

5 curtidas