NuStore - Loja virtual de mimos da NuBank

Seja bem vinda a comunidade #DANNIELLY_SENA

9 curtidas

Seria interessante colocar os produtos em uma loja virtual para que todos pudessem comprar também.

10 curtidas

Se não veio com teu cartão, só na loja lá em SP. Se você for lá me avisa xD.

6 curtidas

Imagina que dá hora ir às praias daqui do Recife e usar o roxinho pra tomar aquela água de coco geladinho com um caldinho de camarão e tirar aquela selfie com o óculos estilosos da Nubank. Mais não tiver a sorte de ganhar os mimos :disappointed_relieved::sob:

8 curtidas

Mas aí acho que perderia o sentido, um mimo é dado, nunca comprado.

11 curtidas

Queremos loja online \o/

9 curtidas

Nooooooss… Eu compraria demais!! Seria foda!!

9 curtidas

Séria legal ganhar mimos pra quem mas indica, eu tanto indico como ajudo a fazer tiro dívidas, minha família diz que pareço que trabalho pra nu, eu sou uma representante apaixonada, deveria ganhar um presentinho :sob::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

14 curtidas

Gostaria de divulgar o meu tópico, que não é tão feliz quanto a ideia de termos uma NuStore (claro)… mas eu tive que ter muito coragem para escrevê-lo. Gostaria de saber se mais alguém passou por situações similares! :wink:

11 curtidas

Compra dos mimos com pontos do Rewards ia ser legal demais.

8 curtidas

Nossa,ia ser demais

7 curtidas

O meu veio com a capinha e com adesivo, muito bom

6 curtidas

seria otimo

3 curtidas

Menina…representou …TB as vezes pareço que trabalho pra Nu…propaganda de graça e com gosto :grin:

7 curtidas

Adoraria um óculos roxinho :slight_smile: !!!

7 curtidas

Genial :heart_eyes::heart_decoration:

4 curtidas

Seja bem vindo!

1 curtida

Seria top, trocar pontos das compras por produtos da Nu

2 curtidas

Achei sensacional e já estou no aguardo do atalho no aplicativo rsrs :star_struck:

3 curtidas

Não vou negar que ia adorar :slight_smile: inclusive um dia desses comentei no twitter que queria adesivos e eles disseram que vão me enviar :purple_heart: Ainda não chegou, mas fico no aguardo hahaha

6 curtidas