NuStore - Loja virtual de mimos da NuBank

O óculos eu acho muito top! Esse eu iria comprar :grin:

4 curtidas

Infelizmente moro em Belo Horizonte, e fico triste das grandes empresas que têm sede no Brasil estarem sempre em São Paulo, gostaria muito que o Nubank abrisse uma lojinha com esses mimos na minha cidade seria interessante. #Ficaadica

2 curtidas

Seja bem vindo @Gabriel_Santoss

2 curtidas

Apoio a ideia da lojinha virtual, faria questão de comprar esses mimos roxinhos :heart_eyes:

2 curtidas

Poise @Shayenne_Oliveira é algo que todo mundo quer por aqui …

3 curtidas

Pois é…seria uma ótima ideia. Porque os seus clientes são dos mais diversos estados do Brasil, e nem sempre dá pra gente dar uma “esticadinha” em Sampa né? Além do mais, criar uma loja virtual dando a possibilidade de troca de pontos, ou até mesmo uma compra. Sério #nubank voces deveriam analisar esse ponto suuuuuuuuuper importante!!! @Nubuddy @Nubank

2 curtidas

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

Poderiamos criar uma hastag e compartilhar aqui e nas redes sociais @Shayenne_Oliveira

4 curtidas

Verdade

1 curtida

Como faz pra ganhar um mimo da Nubank? Acho super incrível :heart_eyes:

Concordo plenamente com essa parte hahahaha

2 curtidas

Eu acho interessante, tambem compraria.

2 curtidas

Apoio d+ a ideia, seria mt top :purple_heart:

2 curtidas

Apoio demais, ótima ideia, com certeza venderia bastante e seria uma marketing muito interessante para o banco :purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Nustore eu aprovo,#Nulojademimos.Vamos Nubank,avaliem a proposta do nosso amigo @abekroenem.

2 curtidas

Haha boa ideia!

1 curtida

Seria massa. :purple_heart:

4 curtidas

Iiissoo uma lojinha on line seria uma salvação e alegria!! :grin::grin::clap::clap::purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

@abekroenem Posso começar a fazer o e-commerce?

1 curtida

Boa hehe

1 curtida