NuStore - Loja virtual de mimos da NuBank

Poderia ser um tipo de programa de metas, ao conseguir realizar algumas “metas”, receber um brinde ou algo assim. A ideia da lojinha é ótima tbm!!?

5 curtidas

Muito boa essa. Tô vendo que aqui tem muita gente com criatividade.

2 curtidas

:rofl::rofl::rofl::joy::joy:

Aqui na torcida pra sair essa loja virtual a Nu Store,vai ser a primeira mitada do Nubank em 2020.

1 curtida

Seria muito dahora, já que alguns como eu ganharam apenas o adesivo junto ao cartão

1 curtida

Eu nem isso ganhei kkkkk mas queria!

1 curtida

Melhor que nada né :wink: kkk

Mimos poderiam também figurar como alternativa de resgate com os pontos do Rewards; na linha do que já comentaram cá, seria uma vertente de gamefication interessante :slight_smile:

3 curtidas

3° lugar entre os mais votados nos, Melhores do Ano 2019, Parabéns!!

2 curtidas

Eu imagino que seria uma ideia muito top o Nubank colocar a sua loja de mimos direto do aplicativo para que nos possamos comprar os produtos do nosso roxinho, será que isso seria uma boa ideia ?

8 curtidas

Seria uma boa ideia para agradar os usuários, mas deve ser bem difícil organizar esse controle de estoque e de distribuição, considerando que o Nubank trabalha no ramo financeiro.

2 curtidas

Mas sendo uma empresa no ramo financeiro seria uma porta grande para expandir um novo setor.

Seria ótimo isso.

As unidades do Ted secaram em duas horas. São muitos usuários. Avó que dificilmente dariam conta dessa demanda no curto prazo. Além de que a empresa teria de abrir uma inscrição estadual para poder comercializar. Todo o processo em si gera muita despesa, mas nada é impossível. Vai que …

Oi, @GabrielFelipeofc esse ideia é bem legal… Temos um tópico aqui na comunidade, bastante engajado, onde ah galera discuti e deixa sua opinião sobre essa ideia, de uma NuStore, onde a gente poderia fazer compras de algo relacionado ao Nubank. Para mantermos nossa comunidade, organizada e de fácil navegação, a gente procurar manter tudo que envolver esse tema lá, dando mais visibilidade para a ideia, dá uma olhadinha lá: :wink:

3 curtidas

A ideia é maravilhosa!!! Eu queria muito aquela capinha roxa, nunca recebi um mimo deles e sou cliente desde 2017, então se eu pelo menos pudesse comprar ficaria mais feliz

1 curtida

Com certeza!

Sim!!! Só quero meu moletom da NuBank! É pedir muito!?

1 curtida

Boa noite! Chegando agora na comunidade e também na NB.
Referente ao post da lojinha virtual, penso ser uma ótima idéia. Todo cliente busca boas experiências com o serviço/produto de sua preferência.
Gosto da idéia de ter liberdade para trocar meus pontos em passagens, pacotes de viagens, experiências gastronômicas com amigos que ainda não experimentaram o Nubank. Quem sabe uma parceria para obter bons descontos naquelas lojas que sempre compro com meus cartões da NB.
Seria super legal!

1 curtida

Seria meu sonho? Hahahaha :heart_eyes: