NuTalker - Como ativar o Título

Acredito que tenha um problema na funcionalidade ‘Salvar Mudanças’ nessa tela de preferências. Reproduzi esse passo a passo para ativar meu título e funcionou mas existe a opção de mudar pelo menu ‘Preferências’ e sempre tentava alterar por lá voltava para a tela e não tinha nenhum titulo selecionado.

@Tiago_Brito sim, existe um problema, tanto nas Preferências como na tela de Badges caso acesse pelo link direto.

Esse tutorial é apenas uma alternativa funcional para aqueles que não querem esperar a correção.

1 curtida

Massa! Valeu d+ pela dica <3

2 curtidas

Como consigo essa conquista?

1 curtida

Clicando no badge NuTalker estava indo para a página de seleção sem meu usuário. Então coloquei no final ?username=Vitor_Canova e funcionou

1 curtida

Boa, eu estava tentando mudar pelas preferências e não aparecia. Clicando na conquista e mudando por lá deu certo.

2 curtidas

Pelas conquistas o meu só aparecia o nenhum, daí com a dica que mencionou acima apareceu a opção pra selecionar e salvar.

2 curtidas

@Vitor_Canova, é por esse motivo que, quem não tem muito conhecimento com a internet, deve seguir exatamente o “caminho” descrito nesse tutorial, porque se você for direto no link da conquista ele não carrega seu nome de usuário, provavelmente ainda está com problema.

Esse foi o primeiro método que eu achei de resolver, mas não coloquei pra evitar confundir a cabeça das pessoas, mas sim, é possível também fazer da maneira que mencionou.

1 curtida

Puxa. Valeu demais, faz dois dias que tenho ido em preferências e não salvava as modificações.

Te devo um “like”, mas só posso de novo daqui 50min.

Ótimo tópico :grin: vlw pela ajuda.

Nunca consegui ativar!!! Mesmo fazendo como o explicado!!!

Acesse esse link e tenta a partir dele.

https://comunidade.nubank.com.br/badges/1/nutalker?username=Vitinho_Colavitti

2 curtidas

@tiago.niu Obrigado pela ajuda!!!

2 curtidas

Super esclarecedor já tava com bastante tempo que meu Nulover não tava conseguindo ativar

2 curtidas

Fácil e prático! Consegui usar a conquista NuTalker como selo, não demorei nem 5 segundos.

1 curtida

Valeu! :smiley:

Ótimo. Me ajudou muito.

1 curtida

Muito bom!