O App está pedindo constantemente CPF e Senha

Qualquer coisa que tento acessar no App, ele pede que eu selecione o pais, coloque CPF e senha.
Isso está acontecendo com vocês?

4 Curtidas

O App está atualizado?
Pra mim, pedia direto a renda…

O APP está com alguma instabilidade @Alexandra_Lell

1 Curtida

Eu acabei de atualizar ele, pensei que poderia ser isso.
Mas nada.

2 Curtidas

Sim, também está acontecendo comigo. Já reeinstalei o app, troquei senha, coloquei novo código de acesso e NADA. Tudo que clico, volta para a tela de escolher país, CPf e senha. :frowning:

3 Curtidas

Exatamente isso que está acontecendo.

Também aconteceu, falei no chat e pediu para retornar mais tarde, pois esta com uma instabilidade

2 Curtidas

Somos 2. Fiz tudo isso e quando clico em alguma função ele retorna para a tela de login

1 Curtida

Sim, sempre que tento fazer um pagamento ele sai e pede CPF e senha. Atualizei e não resolveu nada. @Rafaela-Silva

A função de transferência está funcionando. Foi o que me salvou.

1 Curtida

o meu tentei acessar agora e esta acontecendo isso, difícil pois preciso pagar uma conta hoje.

@Sidney_Francisco, transfere para outra conta. Foi o que eu fiz e resolveu.

Obrigado pela Ajuda.

1 Curtida

Seja bem vinda , aqui da quando tento fazer pagamento , pessoal do nubank disse que alguns serviços esta causando instabilidade

2 Curtidas

Galera, uma Xpeer disse que a equipe está ciente e trabalhando pra resolver o problema o mais rápido possível e que provavelmente voltará ao normal no decorrer do dia.

Por aqui está tudo normal. Se mesmo após desinstalar e atualizar o app o problema continuar, o jeito é esperar o Nubank resolver. Pelo visto são algumas pessoas que estão passando por isso.

1 Curtida

Provavelmente deve ser o sistema se atualizando já que eles irão ampliar a categoria de empréstimos pode ser algum ajuste pq o meu hoje tá ocorrendo tudo bem.