O app está perdendo a identidade do Nubank

Eu venho notado que há um tempo o app do Nubank vêm adotando cores mais neutras nas telas de seu aplicativo. Preto, brancos e cinza, na maior parte dos elementos.
Eu acredito que, com isso, o app perde a identidade do banco, que é, principalmente a cor roxa. Trocar o cinza por um roxo menos saturado traria mais essa identidade.
Enfim, eu entendo e gosto das mudanças de design do app. Mostra que a empresa está em busca de proporcionar uma melhor experiência de uso para seus usuários. Mas, mesmo assim, acredito que é possível fazer isso ao mesmo tempo em que se mantém o motivo pelo qual a empresa é reconhecida.

Ps.: Façam uma aba separada para as novidades que são trazidas a nós, como o Google Pay ou Whatsapp Pay. Quando não não são usadas, elas só ficam ocupando espaço.

9 curtidas

super concordo!!!

4 curtidas
2 curtidas

Eu ainda queria menos roxo, com o Tema Escuro por exemplo.

Só na Intro e na Aba superior está de bom tamanho.

1 curtida

Na verdade eu nem estou reclamando da quantidade de roxo. Meu ponto é que tem telas que o roxo sequer aparece, quando essa é a principal característica da empresa.
Agora, se isso for mudar, creio que eles pode optar por diferentes formas de implementar.

1 curtida