O app não abre

Olá! Bom dia. Estou com um problema para acessar minha nuconta.

Inicialmente eu não estava conseguindo pagar via boleto, alegando o app que eu estava sem internet. Desloguei e agora nem entrar na nuconta eu consigo, aparecendo novamente a mensagem que estou sem internet.
Já desinstalei o app, limpei o cachê, reiniciei o celular…

1 Curtida

E aí, @Joao_Luis_Souza. Beleza?!

Pelo que você já tentou fazer para resolver este problema, recomendo você entrar em contato com o Nubank pelo chat do seu aplicativo, ou até mesmo, dá uma ligada pra sede. Com certeza irão te ajudar a resolver este problema.

Desde já, seja muito bem vindo a nossa comunidade, sinta-se em casa! :wink::purple_heart::v:

5 Curtidas

Pelo chat no app eu não consigo, vou tentar ligar. já mandei um email mais cedo e nada. Valeu pela atenção!

1 Curtida

:+1: :+1: :+1: :+1:…, :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

1 Curtida

Eu que agradeço @Joao_Luis_Souza, desejo boa sorte! :pray::purple_heart:

2 Curtidas

Seja bem vindo à comunidade, @Joao_Luis_Souza.

Olá @Joao_Luis_Souza, tudo bem?
Seja bem-vindo a comunidade!

Você possui smartphone compatível com o app?

Android Versão 4.4 ou superior
Apple Versão 10 ou superior

:warning: Desde julho de 2019 modelos antigos de aparelhos Android que utilizam a arquitetura x86 não são mais compatíveis com o aplicativo do Nubank.

@Joao_Luis_Souza, se você estava usando seu app normalmente e depois começou esse problema, é bom tentar contato com o pessoal do suporte Nubank, eles resolvem rapidinho. E seja bem vindo à comunidade.

Estou com problemas tbm abro o app ele sai na msm hora nao consigo abri oq faco?

4 Curtidas

Estou com o mesmo problema, tento abrir o app e o mesmo é fechado na mesma hora. Ontem estava normal.

1 Curtida

Támbem estou com o ,esmo problema! Ele abre e fecha na mesma hora

1 Curtida

Bom dia tento entrar no app da Nubank e na mesma hora que realizo a ação de abrir o mesmo fecha imediatamente, oque fazer ?

1 Curtida

É um erro do App. Já já eles devem consertar. Já desinstalei e instalei de novo e ele continua fechando.

5 Curtidas

Estou com o mesmo problema. Ao abrir o app ele simplesmente fecha sozinho!

1 Curtida

Bom dia, app não abre!

Bom dia! Meu app também não esta abrindo… preciso saber se um valor pago foi estornado

1 Curtida

Também não estou conseguindo ter acesso ao app. Abre e fecha sozinho em segundos.

1 Curtida

Alguém conseguiu resolver? O app amanheceu assim hj, abre e ele fecha sozinho.

1 Curtida

Acho que ainda nada… todos sem conseguir acessar

Estou com o mesmo problema, quando resolver me avisa por favor.