O depósito por boleto

Por gentileza, meu caro, leia o contrato da Nuconta. E leia um pouco sobre lavagem de dinheiro.
Quem define o que é uma “pessoa de confiança”? Vc ou o banco?
Por favor, informe-se melhor lendo as regras para não ter a decepção de um bloqueio.
Até vc provar que focinho de porco não é tomada… Boas intenções não são suficientes. As ações devem ser condizentes…

1 curtida

Leia a norma do Banco Central sobre lavagem de dinheiro. Quase tudo é rastreado. O mais dificil é o boleto pago na lotérica com dinheiro. Por isso ele é o mais suspeito. Está cheio de casos pela internet de vários bancos bloqueando contas por este procedimento.
Não use o argumento de “somos pessoas de bem, o banco sabe e não vai bloquear”. SE a forma como vc agir for suspeita, bloqueia sim

Gente é por isso que existe a função cobrar, para que você cobre um amigo, e se for fazer negócio com ele já peça pra ele abrir uma nuconta caso não tenha, e você emitir um boleto de deposito e mandar alguém pagar pra você, não vai te causar bloqueio, não tem como controlar isso, se alguém foi bloqueado, foi por motivos de analise de risco.

1 curtida

Meu querido @Natanael1, você ainda não entendeu?

Essa é questão, olha aí…
:point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down:

Ou seja, não use a.Nuconta PF. Talvez a PJ caso seja possível abrir uma.

A pj e para quem tem CNPJ

Isso mesmo, @Natanael1, por isso eu falei, caso seja possível abrir uma. Caso preste algum tipo de serviço e receba muitos pagamentos, deve ter o MEI e abrir uma conta PJ, só que eu não sei se o Nubank já disponibiliza pra geral ou ainda está em teste para alguns.