O diferencial do Nubank acabou 2019/2020

Certamente…
Mas, quando lançam algo, a reclamação tende a se menor! (pelo suporte que prestam)

Toda promoção e serviço são disponibilizados para atrair clientes.
Essa é a realidade.

A diferença é que algumas empresas querem atrair clientes sem estar muito preocupados em mantê-los (somos descartáveis)

No nubank, o interesse é que os seus permaneçam.
Na conversa a gente se entende.

Certamente! :grimacing:
Os bancos e sistemas de pagamento estão em guerra!

Escolha uma trincheira pra se proteger! :wink:

6 curtidas

Verdade, se tem pessoas que chegam a inventar que irão trabalhar na Bosch, inventam até mesmo problemas que não existem pra conseguir um minutinho de atenção, imagina o que mais não inventam.

8 curtidas

Nubank esta bem parada mesmo, uso bastante o nubank e o reward deles esta me dando R$ 100 por mes mas vejo que nao está compensando, existem inúmeros cartões melhores, o banco inter mesmo tenho bastante investimentos por la mas o cashback daquele cartao é péssimo, mas estou indo atras de migrar do nubank

3 curtidas

Também sinto isso. Uso desde 2016 e de um ano para cá sinto atrasado quando comparo com Inter e C6.
A gerencia de cartão e o atendimento deles ainda está excelente, as dores de cabeça que tive foi super rápido, isso já um grande motivo para eu ainda estar usando.

Mas agora com muita movimentação, sinto falta de um extrato detalhado das movimentações, valores antes e depois.
E mesmo com as novas opções de guardar dinheir o RDB sinto que não está transparente.

Espero que venham melhorar essa parte e quem sabe nos dar alguns mimos.

2 curtidas

Esperando o nubank lançar o aumento de limite atrelado ao investimento.
O banco Inter saiu na frente

3 curtidas

@Wesley_Egberto eu tbm sou uso o Nubank desde 2016 . Na época ele chamou muito minha atenção pela transparência e tbm o diferencial que eu vi. Na época.

1 curtida

@Olavo_Pereira o banco Inter é bem melhor pois não cobra taxa de Saque e ainda tem Cashback no Crédito e Débito . E o Nubank tem esse Nubank rewords que é um programa de pontos bem patético e ainda cobra quase 20 reais por mês

2 curtidas

Pois é, não permitir o pagamento por aproximação pelo próprio aplicativo ou por outras carteiras digitais é prova de que o Nubank parou no tempo. Além disso, pagar para fazer saque nos tempos atuais já está ultrapassado.
Outra inovação que nenhum banco digital tem seria a abertura de conta conjunta.
Vamos esperar se haverá inovação ou se vão perder espaço para outras fintechs.

3 curtidas

Na verdade o Nubank lançou pra alguns clientes uma função parecida, porém pelo que sei ainda não rende.

3 curtidas

Não mada msg mais :+1::+1::+1::+1:

1 curtida

Concordo plenamente, tudo com o Nubank é muito difícil, e sem dúvida a questão do limite oferecido aos clientes é a pior de todas, falo isso com meu próprio exemplo, sou cliente a quase 2 anos e tive apenas um aumento de limite nesse período, de míseros 50 R$ em um limite que já era baixo de apenas 400 R$, tenho um ótimo score que varia entre 780 a 890, tenho um bom relacionamento com a maioria dos Bancos, pago minhas contas em dia e sempre o valor integral de todos meus cartões, mas o Nu não olha isso.
Ainda bem que existe um C6 Bank, um Santander da vida… C6 Bank sou cliente a 1 mês e meu cartão está em 2600R$ + 600R$ de cheque especial, Meu Santander 1 2 3 está 5500 R$, até meu Cartão BMG, meu Cartão Mais, possui mais limite que o Nubank, até no Cartão do Supermercado eu tenho mais limite rs
É o que eu sempre digo, Nubank não é tudo isso…

4 curtidas

Concordo que a conta digital do Nubank está um pouco parada no tempo e o limite do cartão normalmente não é muito bom, mas o controle do crédito, fatura e pagamentos no Nubank é muito superior a muitos outros cartões. Do C6bank é confuso e bagunçado. Só Credicard também não é muito intuitivo. Pag é um lixo completo.

4 curtidas

Uso o Nubank desde outubro/2017
Sinto a mesma coisa, o único diferencial continua sendo o atendimento.
Mesmo que algumas vezes eu tenha passado raiva tentando resolver algum problema pelo chat, pelo menos eles são rápidos em nos atender.
Quanto ao problema de limite de crédito que muitos reclamam, eu já desisti de reclamar disso. É sempre a mesma conversa automática no chat e nos e mails, e nunca indicam o que eu preciso fazer para aumentar meu limite (e olha que eu pago minhas faturas integrais e em dia, e tenho um score bom).
Comecei a testar o Inter e o C6 agora, se forem bons, devo migrar para um deles.

Apesar disso tudo, gosto bastante da praticidade que o app deles oferece.

5 curtidas

Sair da zona de conforto pode render bons resultados.
Isso certamente lhe ajudará a avaliar melhor e não se frustrar futuramente.

Daqui um tempo, comente sua avaliação no grupo!

3 curtidas

Por enquanto, na fase de testes em que a função se encontra, o dinheiro alocado nela não rende.

4 curtidas

@Lemuel1987 gosto muito do Inter uso o banco Inter a 1ano e meio… E já tive 4aumentos de limite…
Já o Nubank uso desde 2016 e só tive um aumento de limite …
O C6 Bank não confiu pois teve um rolo gigantesco com os aposentados e até o Celso Russomanno entrou na parada…

De fato eles pararam um pouco no tempo.

2 curtidas

Ainda não animei abrir conta lá, já comecei mas parei no meio do caminho. Pedem muita coisa, não e tão rápido quanto do Nubank.

Já tive diversos problemas com eles. Minha esposa tem o cartão de crédito deles e também já teve problema. Essa semana passou raiva por causa da bagunça das faturas, o chat deles não presta pois os atendentes não tem permissão de quase nada. Para resolver os problemas tem que ligar em um outro atendimento deles, ficar mais de meia hora na espera e ainda ser mal atendido.

2 curtidas

concordo! :+1:

2 curtidas

Ja tive Inter mas cancelei antes de perder todos os cabelos da cabeça.

Mas conheço muita gente que tem se dado muito bem no relacionamento com eles.

Eu fui infeliz! Pedí pra sair…

1 curtida