O limite de vocês demoram pra aumentar?

O meu já aumentou duas vezes, mas quero fazer uma viagem e com o limite que tenho ainda não consigo me programar. Ajuda aí roxinho :purple_heart: @Jhonatan.bc

2 curtidas

Não é tão simples aumentar o limite. Porém, você pode entrar em contato com o suporte, através do chat dentro do app e explicar sua situação, falar sobre sua viagem e pedir um aumento temporário do seu limite. Não acho que seja algo impossível de se conseguir. O Nu é um amor! :heart:

2 curtidas

Se você for um bom usuário ( pagar em dia usar direto) vai ganhar mais limite (sem pedir), pode demorar, acho que essa demora se dá pois talvez, o valor que você quer não é compatível com sua renda

1 curtida

Você pode diretamente no app, ativar o aviso de viagem, teoricamente liberaria um limite emergencial caso seus gastos ultrapassem um pouco o seu limite atual.

1 curtida

O meu já aumentou duas vezes também, está em um valor razoável agora :slight_smile:

1 curtida

Tenho a pouco menos de 3 meses, mas creio q não vou ser tão difícil consegui um aumento, haha

Olá @KarinaMastreani entrei em contato no chat sobre isso, tentanto aumento de limite e não consigo, a atendente me respondeu que com base nos meus gastos (que estão em média um terço do meu limite total) eles não viram a necessidade de aumento do limite, inclusive ela me sugeriu usar mais o cartão :thinking:
Também vi na comunidade várias pessoas sugerindo pagar antecipado a fatura e sempre comprar até 90% do valor do seu limite, para o ‘sistema’ perceber que você precisa de mais limites…
Vou começar a seguir essas dicas :wink:
Temos uma discussão que tem várias dicas Aumentar limite

2 curtidas

Eu pago sempre adiantado, vou aguardar mais um pouco então vai que libera né.

pagamento antecipado ajuda muito.

1 curtida

Dicas, um histórico de pagamento da fatura em dia melhora as chances de conseguir um aumento no limite.

1 curtida