O modelo do seu roxinho ainda é o antigo ou já é o novo?

Qual o seu cartão, modelo Novo ou Velho?

  • Cartão velho
  • Cartão Contactless
  • Novo Contactless + Débito

0 votantes

1 curtida

Digite @Nubuddy começar usuário avançado
também e interaja com o robozinho do @Nubank q ele te ensinará bastante coisa sobre a comunidade.

O meu já veio novo, cliente a pouco tempo. :wink:

Recebi o novo cartão contactless , depois de 3 anos já sendo cliente…

Meu cartão ainda é o antigo, possuo desde 2015, porém essa semana apareceu a opção no app de ativar função debito e ao fazer essa ativação o nubank já pede os dados para mandar um novo cartão, pois o antigo não é compatível.

Estou ansioso e no aguardo! :smiley:

1 curtida

Já tenho o novo cartão :blush::blush::blush:

Novo com contactless, mas com o logo novo da Mastercard escrito o nome em baixo, já tem a versão apenas com o desenho

1 curtida

Modelo contactless
Mas sem o porta cartão :broken_heart:

1 curtida

Tenho o modelo novo já, tive o antigo, venceu e ganhei o novo.

@Maxon Cara, eu não sabia que tinha uma versão antiga, porque pra mim o Nunbank era novo, mas tem gente que usa a mais de 3 anos, então já está no mercado a um tempo, né.

1 curtida

Sim, faz um bom tempo, o modelo antigo era assim:

Era bem chatinho, porque a cor metalizada desses dados saltados na frente saia e ficava tudo uma cor só kkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Bom, então acho que era igual a maioria dos bancos, não é? :joy::joy:
Estou feliz que mudaram, agora está lindo.

Sim, era bem basicão, a diferença era que atrás vinha com os ícones da Appstote e Playstore, então dava para entender que era produto diferenciado.

image

1 curtida

E pra que esses ícones atrás? Pra dizer que era só baixar o aplicativo pra desbloquear? Pois o Nu ainda não tem compra de Gift Card nem ligação com o Google Pay (espero que um dia tenha, claro)

1 curtida

Sim, era só para dizer onde o app estava disponível.

1 curtida

https://photos.app.goo.gl/C4NtkNPnjKNyDrgz9

Novo, Lindo, Maravilhoso e ainda veio com esse Mimo😍

2 curtidas

@Nubuddy como pedimos para a @Nubank criei um botão chamado loja e tenha opções de comprar Cartões do Google Play, Recarga de celular, um botão Contatos para mostrar as pessoas da sua lista de contato que usa a NuConta também.

1 curtida

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

Não, esse ainda é novo. O cartão antigo era assim:

Minha sogra ainda usa esse cartão.

Não entendi