O Nu me ajudou muito em...(complete)

(Me: na organização de contas e finanças do meu casamento e construção da casa, que está quase chegando haha, tanto eu como meu noivo temos um Nu, e foi a melhor coisa pra nos ajudar! :wink:

9 curtidas

Esse app veio para revolucionar. Que legal o casal tem o roxinho. Dai podem conversar sobre o app…l! Ele é bom mesmo! Tudo organizado. Acho de fácil manuseio. :wink:

2 curtidas

Meu casamento foi todo no roxinho também… simples, fácil e redeu uns trocados, nuconta é de outro mundo? nem parece um produto Brasileiro hehe

2 curtidas

Wanderlei, concordo plenamente, em um pais onde nada funciona, ver o roxinho bater recordes, e o melhor oferendo serviços com excelência é fantastico!

2 curtidas

Na verdade estou aprendendo a organizar minhas finanças. Estou caminhando como um bebê, mas feliz com minhas primeiras passadas.:purple_heart::hugs::purple_heart:

2 curtidas

O Nu me ajudou a gostar do estilo Nubank de ser.:grin:

2 curtidas

Que legal,parabéns !

Nubank ajudando a realizar sonhos :purple_heart::purple_heart::purple_heart:
Tenho certeza que será um casamento lindo, parabéns :clap:t2::clap:t2::clap:t2:
Um dia chegará minha vez hahaha

2 curtidas

O Nu me ajudou muito em…(Fugir das taxar e ter a possibilidade de negociar anuidade zero no meu banco tradicional)

3 curtidas

Obg!!! <3
Ha ha !!!

1 curtida

O Nu me ajudou muito em tomar a decisão de abrir uma conta em um banco laranja que começa com “in” e termina com “ter” para receber pagamentos de terceiros por depósito em boleto visto que não é possível isso na Nuconta. :sunglasses:

1 curtida

Somos 2…
:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

começar a minha reserva de emergência quando não sabia muito sobre investimentos e finanças.

2 curtidas

Nubank já me ajudou muito em contestações de pagamentos de aplicativos de transporte cujos motoristas usaram táticas para aumentar os valores acima dos previstos.

1 curtida

… em desburocratizar minha vida e consequentemente agilizá-la, fila de banco nunca mais!!! De bônus não pago mais taxas secretas e sem fundamento. Também não tem mais asteriscos secretos.

2 curtidas

Eu já paguei boletos de terceiros na Nuconta sem problemas. Que boletos mais especificamente seriam esses que só o Inter pode receber?

haha já liguei pedindo cancelamento dizendo que tinha um cartão roxo que não me cobrava anuidade que que não tinha aquela palhaçada de ter que consumir um valor mensal pra ficar isento, ai veio aqueles “papinhos” é que o senhor tem benefícios e pontos e bla bla bla.
Cancelei um tempo depois o gerente ligou perguntando o motivo de que eu não estava mais dando dinheiro pra eles kkkk e agora tenho anuidade zero.

Resumindo os bancos tradicionais podem dar um cartão com anuidade zero mas não dão :man_shrugging:t2:

1 curtida

a melhor vantagem é que podemos escolher a data de vencimento, queria que tivesse isso e o saque gratuito como tem no laranjão, bom enquanto não tiver vou usando os dois né? é de grátis to dentro kkkk

Me ajudou muito em agilidade e facilidade…

2 curtidas

Você vai entender melhor lendo esse tópico :point_right: Chateado :( - #53 por anon71282473

Saque grátis…como seria bom se tivesse :sleepy:
Mas com disse…o laranja está ai pra isso. Além de grátis ele é completo. A Nuconta é apenas um poupança moderna…mas quando se fala em conta de verdade é do laranja que estamos falando. :orange_heart:

2 curtidas