O Nu me ajudou muito em...(complete)

(Me: na organização de contas e finanças do meu casamento e construção da casa, que está quase chegando haha, tanto eu como meu noivo temos um Nu, e foi a melhor coisa pra nos ajudar! :wink:

9 curtidas

Esse app veio para revolucionar. Que legal o casal tem o roxinho. Dai podem conversar sobre o app…l! Ele é bom mesmo! Tudo organizado. Acho de fácil manuseio. :wink:

2 curtidas

Meu casamento foi todo no roxinho também… simples, fácil e redeu uns trocados, nuconta é de outro mundo? nem parece um produto Brasileiro hehe

2 curtidas

Wanderlei, concordo plenamente, em um pais onde nada funciona, ver o roxinho bater recordes, e o melhor oferendo serviços com excelência é fantastico!

2 curtidas

Na verdade estou aprendendo a organizar minhas finanças. Estou caminhando como um bebê, mas feliz com minhas primeiras passadas.:purple_heart::hugs::purple_heart:

2 curtidas

O Nu me ajudou a gostar do estilo Nubank de ser.:grin:

2 curtidas

Que legal,parabéns !

Nubank ajudando a realizar sonhos :purple_heart::purple_heart::purple_heart:
Tenho certeza que será um casamento lindo, parabéns :clap:t2::clap:t2::clap:t2:
Um dia chegará minha vez hahaha

2 curtidas

O Nu me ajudou muito em…(Fugir das taxar e ter a possibilidade de negociar anuidade zero no meu banco tradicional)

3 curtidas

Obg!!! <3
Ha ha !!!

1 curtida

O Nu me ajudou muito em tomar a decisão de abrir uma conta em um banco laranja que começa com “in” e termina com “ter” para receber pagamentos de terceiros por depósito em boleto visto que não é possível isso na Nuconta. :sunglasses:

1 curtida

Somos 2…
:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

começar a minha reserva de emergência quando não sabia muito sobre investimentos e finanças.

2 curtidas

Nubank já me ajudou muito em contestações de pagamentos de aplicativos de transporte cujos motoristas usaram táticas para aumentar os valores acima dos previstos.

1 curtida