O Nubank poderia criar sistema de pontos do cartão para trocar em produtos. Estilo esfera

Poderia criar sistema de pontos estilo o esfera.

2 curtidas

No momento só temos o MasterCard Surpreenda.

@FelipeMoraes temos o Rewards também!

Mas esse não serve para trocar os pontos por produtos.

@Maxon diretamente não!

Mas infelizmente não chega nem próximo de um esfera ou do próprio MasterCard Surpreenda. :disappointed_relieved:

O Rewards só abate serviços pelo que eu entendi.

@FelipeMoraes eu acho ate melhor, porque se vc for trocar por algo no Mastercard Surpreenda, sai bem mais caro que levar um só !
já fiz vários teste nele, e só compensa em restaurantes, e alguns, não são todos.

1 curtida

@Luiz_S o Rewards praticamente só abate valores dos serviços. Mas se juntasse com mais Mimos da mesma ideia do Surpreenda ficaria muito melhor !

Seria bom um programa como o multiplus porque vc troca por produtos e milhas aereas.

Olá! @Nadiany_Castro seja Bem Vinda a Comunidade!

Segundo falaram aqui: Nubank Rewards - pontos que não expiram - Fala, Nubank

''A partir de 2019, também será possível trocar os pontos do Nubank Rewards por milhas no programa Smiles. Assim, o usuário acumula os pontos que nunca expiram e só converte para milhas quando surgir uma boa oportunidade de usá-las. ‘’

Vamos aguardar! rs

1 curtida

Aproveitando e divulgando um pouco sobre o Mastercard Surpreenda, que temos no momento pelo Cartão do Nubank: (Dica) Enquanto mais Mimos não chegam: Use o Mastercard Surpreenda - #17 por FelipeMoraes

Eu gosto muito do sistema atual. Faz pontos, pega os pontos e gasta no que quiser. Simples e direto.

@Ivan no caso, não é em tudo que podemos usar os pontos hoje, infelizmente.

Verdade que não é em tudo, mas hj em dia mta gente usa uber, cabify, ifood… E se vc pode cortar isso, deixa de gastar um dinheiro que pode gastar em qualquer coisa. Vc nao corta o que quiser, mas redireciona o dinheiro economizado pelos pontos pra onde quiser.