O Nubank Ultravioleta mudou: entenda o que vem por aí

Existe outra forma de ter a isenção, investindo 50k

5 curtidas

Não dá nem para comparar o cashback com rendimento do Nubank com a estratégia pega-trouxa da XP. O rendimento do Nubank durou anos, até se tornar insustentável, muito por conta dos aportes vindos do saldo convertido de Nucoins. Já ações promocionais como esta da XP são só para ludibriar. No fim das contas o rendimento alto, mas com investimento pequeno, prazo curto e desconto elevado pela alíquota do IR, é só pirotecnia.

10 curtidas

No contrato estava escrito que eles poderiam alterar isso em qualquer momento. Se vc estava usando é porque aceitou esses termos

5 curtidas

Beleza no contrato dizia isso sobre o cashback, agora e sobre a nucoin que informava uma falsa disponibilidade? primeiro dão o nome que faz pensar em criptos, segundo do nada não permitem mais compra e venda, assim como a tal disponibilidade foi por água abaixo.

Sinceramente nem sei oque esperar, to a tanto tempo esperando os novos produtos e nada, cada vez que acho que vai pra frente, ao invés de novos produtos os antigos são cortados…

4 curtidas

Nucoin era uma “cripto” centralizada, ou seja, o Nubank poderia fazer o que quiser com ela, diferente do Bitcoin, que é decentralizado. No contrato também dizia que ele era uma moeda de fidelidade, não uma cripto, e também que podera fazer mudanças no programa a qualquer momento.

4 curtidas

Infelizmente se esconder atrás das letras miúdas enquanto no site dizia uma disponibilidade de Nucoins é algo insustentável. Mas entendo sua posição e juridicamente o Nubank esta certo, ou nem tanto, tanto que o saldo de nucoin foi convertido em Cashback.

Indo um pouco além me faz pensar sobre Nubank poder fazer oque quiser, afinal ele também pode a qualquer momento cancelar minha conta, será que de tanto reclamar na comunidade vou ser dispensável?

3 curtidas

Acho que não cancelarão sua conta por reclamar.
Mas pelo menos o Nubank permite reclamar.
Não imagino que BB, Bradesco ou Itaú criariam uma comunidade/fórum próprio em que é possível reclamar livremente do próprio banco.

4 curtidas

XP é a pior. Se falar em mal eles processam até você deletar os posts. Não pode falar que COE é ruim. Até outras corretoras e bancos eles processam se der opinião negativa, mesmo que seja técnica.

Nubank simplesmente faz o melhor caminho, ignora uma comunidade nichada, porque assunto não vai sair da bolha mesmo.

Vamos ser sinceros, as mudanças ficaram muito ruins, sim, mas ainda, está igual os concorrentes, essa é a realidade, nivelou a qualidade para baixo.

Nubank estava muito, muito acima da média para um banco. Era choradeira todo dia na comunidade para liberar UV. Agora ninguém se importa mais.

9 curtidas

Apesar da exigência de gasto ser alto neste caso, acho que o Nu poderia fazer algo parecido, definir um alvo de gastos no cartão que renovassem os 4 acessos oferecidos por exemplo, em vez de ofertar ilimitado.

Já que o foco mudou pra galera que viaja e alta renda, acho um boa solução pra incrementar os pouco acessos compartilhados com os adicionais.

8 curtidas

Se nivelar por baixo, a triste realidade que mostra que o ponto menos importante somos nós clientes. Agora só nos resta escolher o menos pior que atender máximo de benefícios que buscamos quando pensamos em banco. Repare que elogiar o Nubank por XP ou qualquer outro ser pior, não é um elogio quando a qualidade do Nubank x Nubank piorou… Experiência de usuário do tal atendimento exclusivo ultravioleta nada mais é do que um chatbot melhorado… Já precisei de estorno de operações de fraude e infelizmente até ter a resposta, a definição era que não tinha saldo na conta do golpista para estornar. Não tive nenhum suporte para tentar ir atrás do prejuízo.

4 curtidas

Problema que o Nubank virou as costas para os clientes que buscavam simplesmente um rendimento maior, poder de fato colocar todo nosso dinheiro no Nubank sabendo que o rendimento será diferenciado. Com as mudanças de 2024 e 2025, perdi essa confiança se a longo prazo poderei apostar no Nubank.

6 curtidas

Ou poderiam fazer uma versão do Ultravioleta com a parceria do Visa, tornando Visa Infinite. Que esse sim dá acesso ilimitado às salas VIPs. Fora que quem tem cartão adicional também tem acesso ilimitado e pode levar quantas pessoas quiser.

6 curtidas

Dependendo da quantidade de adicionais gastando, este valor nem é alto já que considera 3 meses. Boa iniciativa está

E melhor ainda que eles oferecem sala do dragon pass e W Premium que é melhor que priority

Seria muito bom. Se tivesse opção eu trocava a bandeira para Visa

4 curtidas

Claro que não. Só aconteceu um caso relacionado a uma empresa de casa de análise norte-americana que emitiu um relatório difamatório com inverdades. E alguns influenciadores baseado neste relatório continuou espalhando a difamação falsa. Então foi consequência.

Mas críticas e reclamações é livre , não existe isso. Não podemos generalizar só por causa de 1 caso de um único assunto.

lembrando que estamos falando de medidas tomadas pela empresa. Não de gente falando que não gosta, apesar do q eu vi a maioria das reclamações é sobre as indicações de assessores. Eu mesmo sou cliente a 4 anos desde o começo e NUNCA tive problemas. Ótima conta

3 curtidas

Raul Sena lá da auvp capital disse que só a XP processou ele por falar verdade, hoje é da BTG, e contratou todos ex da XP, que não falam bem da XP não, veja os vídeos dele. Investidor sardinha também. E economista sincero fez enquete se ele deveria filiar a XP ou BTG e a maioria foi contra XP.

Não assino serviço de nenhum deles, só vejo vídeos deles. E nem concordo com tudo que eles falam. Gosto de ouvir as opiniões contrárias, faz mal só ouvir o que quer, fica com viés errado de mercado.

Eu sou ex cliente XP, minha opinião como ex cliente, pior experiência de todas corretoras que já usei na vida. Apostar no Fortune Tiger é mais confiável.

10 curtidas

Vc está equivocado, o acesso ilimitado aos grandes programas de sala Vips (lounge key, dragon pass; priority pass) não é uma garantia da bandeira mas sim do banco emissor pois é o banco que “paga” por esses acessos gratuitos. Desta forma, vc encontra cartões Mastercard Black com acessos ilimitados, assim como vários cartões visa infinite com número de acessos limitados. O banco define as regras de acesso de acordo com o público alvo daquele cartão.

6 curtidas

A comparação da XP com o Nubank é surreal :joy: :joy:

Melhor não comentar

6 curtidas

14,90% :+1:t3:

7 curtidas

Nono ano que 200 cdi recém vai superar

3 curtidas

Aceitei ontem o convite, mto feliz com a experiência.

11 curtidas