Parabéns ![]()
![]()
![]()
Parabéns! Que tenha um bom proveito!! ![]()
Se o que a pessoa fala é verdade sobre a empresa, não vejo porque processar. O problema é que esses “influencers” exageram para ganhar visualizações e acabaram fazendo com que um erro pontual seja entendido com uma prática corriqueira dentro da tal empresa.
Eles poderiam ter colocado um limite de cashback acumulado, ex: 30k, passou disso era resgate automático ou retirada mensal automática, algo do tipo. O que fizeram foi um soco no estômago…
Os todos poderosos do Nubank nadando no dinheiro, e eles não podem deixar este rendimento de 200% ou qualquer outro que seja de 130% sobre estes míseros cashbacks né
Que q custa. E nem pra arredondar este cashback do cartão para 1,3%. Tinha que ser 1,25? Hehe. Melhor mesmo seria cashback de 1,5% pra igualar com a concorrência mesmo, mas ![]()
E a caixinha turbo limitada a 10k ainda, nem pra aumentar para 50 mil no mínimo. Condições podemos ver q o Nubank tbm de sobra. Não vai fazer nem cócegas no bolso deles
E os benefícios para o dia a dia? Nada. Enquando isso outros vem com coisas interessantes . Como acho q deveria ter no Nubank
Outro benefício interessante Que o Nubank poderia trazer de forma corriqueira
Não entendi o que o dinheiro de uma fundadora tem a ver com a instituição ter ou não a possibilidade de manter os rendimentos, coisa que o Nubank tem, mas não é o foco deles mais. Fora que esse valor não quer dizer que está disponível na conta bancária, pode ser referentes a sua participação nas ações do Nubank ou em outros investimentos. A instituição decidiu que o foco deles é viagem e é isso, pelo menos até agora. ![]()
Ninguém aqui está falando se está na conta bancária ou não. Se está em algum lugar ou não. Mesmo se for ações, é melhor ainda, é só vender na hora como o outro fundador fez estes dias. Ai entra na conta bancária se este for seu ponto de vista. O fato é que o Nubank está dando muito lucro para encher os bolsos e é possível ver que tem condições para sustentar qualquer benefício antigo ou novos.
E todo mundo já viu que o foco deles não é mais isso sim. Nem por isso o cliente tem q bater (palmas -NuLeader)
Acho 1,5% válido, se aumentarem o o parâmetro para ser UV, tem mt UV que não é público alvo. O parâmetro atual é baixo, não faz sentido exigir algo “grande” nessa situação.
É igual a, se eu tiver 1 milhão, pra que vou colocar no nubank? Se preciso de 50 mil para isenção e não tem mais benefícios além pela renda ou investimento? Seria bom um sistema para beneficiar maior aportes financeiros com o nubank.
Off.: Meli tá dando 10% de cashback na premmia?? Se for, terei que fazer um cartão ![]()
E ainda assim a instituição não é obrigada a encher o bolso dos clientes, pelo contrário, nunca vi banco pensar em dar lucro pro cliente, sustentando ou não, por isso que existe o livre mercado de escolhermos ficar no Nubank ou não. Se o Mercado Pago tá oferecendo um pacote de benefícios melhor não evitaria ir, mas vai de caso a caso. É triste perdermos rendimento, mas misturar lucros do banco com isso não faz sentido, o problema não seria dinheiro.
com certeza coleguinha. Tem que encher o bolso dos proprietários mesmo. Assim como qualquer empresa. Alguém tá falando ao contrário disso? Se fosse por esta idéia sua aí, o Nubank iria falir kkk. Mas acho q faltou uma interpretação melhor aí de sua parte, estou mostrando oq tem de bom na concorrência p/ eles se mexerem e quem sabe oferecer tbm. Até pq eles não tem um funcionário q fica usando a concorrência pra saber cada novidade deles né, eles não sabem tudo. Então se o Nubank está dando lucros enormes, capacidade para isso tem, sem comprometer ninguém. Até porque estes benefícios não é de graça, e a anuidade aumentou quase o dobro justamente pra sustentar isso.
Concorrência é o que ñ falta, temos livre escolha, o q permite cada um decidir por conta própria oq fazer sem a opinião de outros, ainda mais de gente devotada a empresas q em primeiro lugar, vem mostrando q prezam pelo lucro. E por isso uso a concorrência tbm. Então vou criticar sim sobre oq está ruim pra melhorar, pois se depender de outros q nem usam a conta direito, e bate palma pra tudo, aí o negócio desanda. Até pq ñ sou dono para mudar, mas como cliente posso reclamar, criticar, comparar, e claro, sugerir, q é oq mais faço. Apesar já ter visto q não faz efeito nenhum. Mas brasileiro não desiste nunca
Fui pesquisar e vi que não tem muitos cartões com 1,5% de cashback.
Os que tem são da Amazon Prime (com 5%, mas só em compras na Amazon e só pode usar cashback na Amazon).
Tem o BTG Pactual Ultrablue Mastercard Black com condições bem elevadas para obter e manter isenção de anuidade (ou então pagar R$ 4.800 de anuidade). E o Banco do Brasil Altus Visa Infinite Cashback que é ainda mais seleto.
Tirando esses 2 ultra premium, só os da RecargaPay, que aparentemente só tem os benefícios básicos Mastercard.
O novo UV fica em 8º de maior cashback (já que repetem os da Amazon e Recargapay).
Nem todo restaurante mantém no cardápio o nosso prato favorito. Quando isso acontece, temos duas opções: aproveitar os outros pratos que ainda gostamos ou procurar outro lugar que atenda melhor ao nosso gosto.
Isso não foi um post sobre restaurantes.
seja livre
Enfim, apesar de não ter gostado do fim dos 200% do CDI, é quase impossível que voltem atrás.
Mas às vezes o Nubank muda de ideia. Por exemplo, uns meses atrás falaram que o mínimo para isenção de anuidade baseado em investimentos passaria a ser R$ 100 mil, mas mudaram de ideia e mantiveram os R$ 50 mil (que é um valor baixo em comparação com outros cartões black/infinite. No BB, por exemplo, é R$ 250 mil).
Talvez coloquem uns 120% do CDI no cashback, que não é algo fora do absurdo nem insustentável para o banco como seriam os 200% no longo prazo.
Tenho alguns RDBs do Nubank (que chamam de “Caixinha”) sem liquidez (que chamam de “Planejado”) com 107% do CDI, então 120% não me parece fora da realidade, apesar que atualmente só oferecem 104%, mas até aí todos os bancos diminuíram a rentabilidade oferecida nos últimos meses.
Mas já que é pra reclamar, gostaria de ter opção de chamar as coisas pelo que realmente representam. RDB sem liquidez pra mim é muito mais claro que Caixinha Planejada.
Pelo menos uma coisa boa… ![]()
Mas já disseram aqui que o Nubank é uma mãe…
Perguntando de novo:
Vocês acham mesmo que o banco dá atenção ao que acontece aqui?
Sugestões não faltam, mas….
É que, a partir do terceiro filho, a mãe já começa a dar uma largada… imagina depois do centésimo milionésimo…
Daí uma criança ajuda a criar a outra (vide NuCommunity
), uns se desenvolvem bem, amadurecem, mas fica um ou outro meio mimado choramingando ao longo de todo o percurso ![]()
Verdade sou Nubank+, alguém quer trocar por ultravioleta?
A minha não largou, Mãe não abandona sua cria
Hehehe. Nem a minha. Ninguém falou em abandono. Acho que me expressei mal na alegoria, quis dizer que a mãe experiente já se livrou de alguns medos da mãe de primeira viagem, e deixa pra lá alguns cuidados que percebe terem sido um pouco exagerados… É uma “largada” responsável. ![]()