O Nubank Ultravioleta mudou: entenda o que vem por aí

Parabéns :tada::partying_face::confetti_ball:

8 curtidas

Parabéns! Que tenha um bom proveito!! :smiley:

8 curtidas

Se o que a pessoa fala é verdade sobre a empresa, não vejo porque processar. O problema é que esses “influencers” exageram para ganhar visualizações e acabaram fazendo com que um erro pontual seja entendido com uma prática corriqueira dentro da tal empresa.

4 curtidas

Eles poderiam ter colocado um limite de cashback acumulado, ex: 30k, passou disso era resgate automático ou retirada mensal automática, algo do tipo. O que fizeram foi um soco no estômago…

8 curtidas

Os todos poderosos do Nubank nadando no dinheiro, e eles não podem deixar este rendimento de 200% ou qualquer outro que seja de 130% sobre estes míseros cashbacks né :unamused_face: Que q custa. E nem pra arredondar este cashback do cartão para 1,3%. Tinha que ser 1,25? Hehe. Melhor mesmo seria cashback de 1,5% pra igualar com a concorrência mesmo, mas :man_shrugging:t2:

E a caixinha turbo limitada a 10k ainda, nem pra aumentar para 50 mil no mínimo. Condições podemos ver q o Nubank tbm de sobra. Não vai fazer nem cócegas no bolso deles

E os benefícios para o dia a dia? Nada. Enquando isso outros vem com coisas interessantes . Como acho q deveria ter no Nubank

Outro benefício interessante Que o Nubank poderia trazer de forma corriqueira

9 curtidas

Não entendi o que o dinheiro de uma fundadora tem a ver com a instituição ter ou não a possibilidade de manter os rendimentos, coisa que o Nubank tem, mas não é o foco deles mais. Fora que esse valor não quer dizer que está disponível na conta bancária, pode ser referentes a sua participação nas ações do Nubank ou em outros investimentos. A instituição decidiu que o foco deles é viagem e é isso, pelo menos até agora. :sweat_smile:

13 curtidas

Ninguém aqui está falando se está na conta bancária ou não. Se está em algum lugar ou não. Mesmo se for ações, é melhor ainda, é só vender na hora como o outro fundador fez estes dias. Ai entra na conta bancária se este for seu ponto de vista. O fato é que o Nubank está dando muito lucro para encher os bolsos e é possível ver que tem condições para sustentar qualquer benefício antigo ou novos.

E todo mundo já viu que o foco deles não é mais isso sim. Nem por isso o cliente tem q bater (palmas -NuLeader)

5 curtidas

Acho 1,5% válido, se aumentarem o o parâmetro para ser UV, tem mt UV que não é público alvo. O parâmetro atual é baixo, não faz sentido exigir algo “grande” nessa situação.

É igual a, se eu tiver 1 milhão, pra que vou colocar no nubank? Se preciso de 50 mil para isenção e não tem mais benefícios além pela renda ou investimento? Seria bom um sistema para beneficiar maior aportes financeiros com o nubank.

Off.: Meli tá dando 10% de cashback na premmia?? Se for, terei que fazer um cartão :joy:

9 curtidas

E ainda assim a instituição não é obrigada a encher o bolso dos clientes, pelo contrário, nunca vi banco pensar em dar lucro pro cliente, sustentando ou não, por isso que existe o livre mercado de escolhermos ficar no Nubank ou não. Se o Mercado Pago tá oferecendo um pacote de benefícios melhor não evitaria ir, mas vai de caso a caso. É triste perdermos rendimento, mas misturar lucros do banco com isso não faz sentido, o problema não seria dinheiro.

10 curtidas

com certeza coleguinha. Tem que encher o bolso dos proprietários mesmo. Assim como qualquer empresa. Alguém tá falando ao contrário disso? Se fosse por esta idéia sua aí, o Nubank iria falir kkk. Mas acho q faltou uma interpretação melhor aí de sua parte, estou mostrando oq tem de bom na concorrência p/ eles se mexerem e quem sabe oferecer tbm. Até pq eles não tem um funcionário q fica usando a concorrência pra saber cada novidade deles né, eles não sabem tudo. Então se o Nubank está dando lucros enormes, capacidade para isso tem, sem comprometer ninguém. Até porque estes benefícios não é de graça, e a anuidade aumentou quase o dobro justamente pra sustentar isso.

Concorrência é o que ñ falta, temos livre escolha, o q permite cada um decidir por conta própria oq fazer sem a opinião de outros, ainda mais de gente devotada a empresas q em primeiro lugar, vem mostrando q prezam pelo lucro. E por isso uso a concorrência tbm. Então vou criticar sim sobre oq está ruim pra melhorar, pois se depender de outros q nem usam a conta direito, e bate palma pra tudo, aí o negócio desanda. Até pq ñ sou dono para mudar, mas como cliente posso reclamar, criticar, comparar, e claro, sugerir, q é oq mais faço. Apesar já ter visto q não faz efeito nenhum. Mas brasileiro não desiste nunca

3 curtidas

Fui pesquisar e vi que não tem muitos cartões com 1,5% de cashback.
Os que tem são da Amazon Prime (com 5%, mas só em compras na Amazon e só pode usar cashback na Amazon).

Tem o BTG Pactual Ultrablue Mastercard Black com condições bem elevadas para obter e manter isenção de anuidade (ou então pagar R$ 4.800 de anuidade). E o Banco do Brasil Altus Visa Infinite Cashback que é ainda mais seleto.

Tirando esses 2 ultra premium, só os da RecargaPay, que aparentemente só tem os benefícios básicos Mastercard.

O novo UV fica em 8º de maior cashback (já que repetem os da Amazon e Recargapay).

5 curtidas

Nem todo restaurante mantém no cardápio o nosso prato favorito. Quando isso acontece, temos duas opções: aproveitar os outros pratos que ainda gostamos ou procurar outro lugar que atenda melhor ao nosso gosto.

Isso não foi um post sobre restaurantes.
seja livre

6 curtidas

Enfim, apesar de não ter gostado do fim dos 200% do CDI, é quase impossível que voltem atrás.

Mas às vezes o Nubank muda de ideia. Por exemplo, uns meses atrás falaram que o mínimo para isenção de anuidade baseado em investimentos passaria a ser R$ 100 mil, mas mudaram de ideia e mantiveram os R$ 50 mil (que é um valor baixo em comparação com outros cartões black/infinite. No BB, por exemplo, é R$ 250 mil).

Talvez coloquem uns 120% do CDI no cashback, que não é algo fora do absurdo nem insustentável para o banco como seriam os 200% no longo prazo.
Tenho alguns RDBs do Nubank (que chamam de “Caixinha”) sem liquidez (que chamam de “Planejado”) com 107% do CDI, então 120% não me parece fora da realidade, apesar que atualmente só oferecem 104%, mas até aí todos os bancos diminuíram a rentabilidade oferecida nos últimos meses.

Mas já que é pra reclamar, gostaria de ter opção de chamar as coisas pelo que realmente representam. RDB sem liquidez pra mim é muito mais claro que Caixinha Planejada.

4 curtidas

Pelo menos uma coisa boa… :sweat_smile:

9 curtidas

Mas já disseram aqui que o Nubank é uma mãe…

8 curtidas

Perguntando de novo:

Vocês acham mesmo que o banco dá atenção ao que acontece aqui?

Sugestões não faltam, mas….

3 curtidas

É que, a partir do terceiro filho, a mãe já começa a dar uma largada… imagina depois do centésimo milionésimo…

Daí uma criança ajuda a criar a outra (vide NuCommunity :purple_heart:), uns se desenvolvem bem, amadurecem, mas fica um ou outro meio mimado choramingando ao longo de todo o percurso :person_shrugging:

22 curtidas

Verdade sou Nubank+, alguém quer trocar por ultravioleta?

8 curtidas

A minha não largou, Mãe não abandona sua cria

5 curtidas

Hehehe. Nem a minha. Ninguém falou em abandono. Acho que me expressei mal na alegoria, quis dizer que a mãe experiente já se livrou de alguns medos da mãe de primeira viagem, e deixa pra lá alguns cuidados que percebe terem sido um pouco exagerados… É uma “largada” responsável. :wink:

15 curtidas