Aí a mãe falaria “você não é todo mundo…” pra quem fica pondo comparação de um banco para o outro como se fosse o mesmo perfil ![]()
Há também o cartão Black BV, ele tem uma porcentagem de cashback que aumenta de acordo com os gastos, o máximo é 1,5% de CB se sua fatura for superior a 10mil.
Nesse caso o justo é dividir a renda de bilhões da Forbes, aumentando o cashback dos clientes. Eu entendi que Pessoa Jurídica compartilhando renda com Pessoa Física.
realmente, a qtd de anuncios que rola no Max é absurdamente bem mais, comparado a Netflix e ao Amazon.
Pessoal, alguém sabe se na NuTag eu consigo renomear as cobranças como eu renomeio nos gastos normais? Não estou encontrando. ![]()
Pelo menos a nota do Nubank no Reclame Aqui vai melhorar.
O
só quer desabafar, desde, o Nucoin é assim, vamos aguardar qual vai ser próxima choradeira kkk
Oliwa. Você viu os CDBs relâmpago que o Nubabnk está liberando de 139% do CDI com vencimento para 3 meses e 6 meses? Não sabia dessa novidade. Consegui investir a pouco. O estoque disponibilizado durou cerca de 5 minutos.
Não vi! ![]()
Fico vendo o dia inteiro praticamente as oportunidades de aplicações no app do Nubank, más, esses dias, estou tendo várias reuniões de negócios e também estou com obras, reforma, é uma correria e uma gastação de dinheiro kkk não deu para acompanhar e aproveitar essa oportunidade! ![]()
Obrigado por avisar, vou ficar mais atento! ![]()
Consegui por volta das 15 horas. Como fui pego desprevenido e sem dinheiro na conta do Nu, sai transferindo de minha conta do Santander o dinheiro do gás, do pão , do cheque especial e tudo que tinha disponível para o Nu (kkkkk) . Mas deu certo. O estoque acabou muito rápido. Mesmo assim consegui fazer 3 aplicações (achei que tinha limite e fui investindo devagar). Mas percebi que não tem. Enquanto tiver estoque fica liberado no sistema. Segunda não custa nada ficar de olho nesse horário. 6 MESES até que é um tempinho interessante para a taxa de 139% para um dinheiro que você tem disponível.
Banco emissor era o próprio Nu? Todos eram de no máximo 06 meses com esse rendimento?
Emissor era o Nu. Tinha estoque com a taxa de 139% para 3 meses e também de 139% para 6 meses.
Durou nem 5 minutos. Fui entrar e já tinha esgotado e por 2 meses só, é brincadeira
Consegui investir no de 3 meses. Quando entrei ainda tinha o de 6 meses mas esse sumiu rapidamente.
Considerando a taxa de três por cento, vocês já pararam pra pensar que o Nubank deve gerar só R$150 de receita a cada R$5000 gastos por você? Se eles te dão 1% de Cashback isso deve cair para R$100. Então se o seu Cashback render mais de R$100 por mês Nubank sai no prejuízo, caso seus gastos sejam constantes.
No fim não passava de uma jogada de marketing que acabaria cedo.
Espero que os benefícios das viagens sejam interessantes e eu passe a viajar mais.
Temos a liberdade de escolher, se eu achar que não está bom, busco outro banco, simples assim, agora fica essa choradeira. Ninguém é obrigado a continuar.![]()
E temos a liberdade de não gostar de um serviço que está sendo prestado, consequentemente, a liberdade de reclamar. Cada um com sua liberdade.
O Nubank ta sem ter o que fazer mesmo, para ter feito essas mudanças. Ta com tempo vago, né?
Ta com tempo livre mesmo, sem ter o que fazer.
Como que tira o rendimento de 200% do cashback?
Isso é porque ta com tempo vago. Sem ter nada pra fazer mesmo.
![]()
![]()
![]()
Agradeço a oportunidade.