O Nubank Ultravioleta mudou: entenda o que vem por aí

Tenho uma dúvida, a partir de 30/09, com o fim dos 200% do CDI, como fica o cashback acumulado diariamente? ele vai aparecer como saldo na conta, vai continuar na seção “pontos e cashback”…? a cada cashback acumulado o cliente terá que fazer retiradas para colocar em alguma caixinha, considerando que fora delas não estará rendendo?

5 curtidas

Imagino que deve continuar naquela seção, afinal enquanto estiver lá o cliente pode optar por usar na forma de cashback ou de pontos. Se for resgatado automaticamente, perde essa flexibilidade de uso na forma de pontos.

14 curtidas

E agora só tem a sinalização em cima avisando que tá rendendo junto ao histórico de rendimentos, é só removerem essas 2 abas e deixar lá o Cashback parado, o cliente decide o que fazer, mas é o que deu a entender, só vamos saber no dia.

12 curtidas

Vai continuar no mesmo lugar, com valor em Reais, que vc pode colocar na conta, na caixinha turbo, pagar a fatura do cartão ou transformar em pontos, quando e se você quizer.

4 curtidas

Vai acabar 30/09, sim, há prazo até lá.

3 curtidas

kkkkk cara, me enganei de data, então tá certo, vou até apagar a mensagem, kkkk. Valeu.

4 curtidas

Aproveitando pra saber como vcs pretendem usar o cashback.

Trocar por pontos ou guardar na caixa turbo? o que seria mais vantajoso?

1 curtida

Não tenho muito, mas devo resgatar e colocar numa caixinha qualquer, já que a minha turbo já está no máximo. Ou deixar na conta mesmo, que rende 100% do CDI se não mexer por 30 dias.

3 curtidas

pela comparaçao que estive fazendo, em possíveis viagens, tem valido mais apena, pelo menos no meu caso, receber a grana, e deixar rendendo em algu, lugar, ja que estou sem expectativa de tempo p viagar, e qd enfim tiver a possibilidade para uma viagem usar o dinheiro p comprar, pq tem valido mais apena em dinheiro do que em pontos a aquisicao das passagens.

1 curtida

Posso reclamar novamente? :pleading_face:

Logo os 200% do CDI acabam…

Agora que para mim estava ficando interessante…

Hoje rendimento de R$27,00. Já estou com saudades :woozy_face:

Podiam oferecer para os clientes a oportunidade de escolha. E a partir de agora mudar as regras pra quem possa ser UV.

9 curtidas

Também sigo chorando. Alimento a fagulha de esperança de voltarem atrás pelo menos parcialmente nesta decisão :folded_hands:

6 curtidas

Pode reclamar de novo… na hora que o rendimento do cashback estava começando a engrenar eles tiram, mas pelo menos tem aí o cashback. Depois de refletir um pouco, o que pegou pra mim é eles terem aumentado o valor por fatura para isenção. Já comecei a usar o meu cartão Itau Uniclass Signature, que depois de um tempo vou migrar para o Visa Infinite ou Black Mastercard. Eu isento o black / infinite com 4k de fatura.

4 curtidas

Infelizmente não vão voltar e eu já comecei a migrar… até ano que vem não vai ter nenhum gasto no cartão nubank, vai ficar encostado … se houver alguma emergência eu uso o mesmo.

6 curtidas

Bloquearam o Youtube Top #1 Finanças e Anbima #1 Brasil com quase 1,5 milhões de reais no Nubank com conta UV sem aviso pelo APP, cliente por 10 anos…

Ele também chorou pelo CDI de 200% e foi “demitido” :joy: :clown_face:

(Zueira, ele não confirmou que é brasileiro quando email pediu)

12 curtidas

Pra você ver né… ele foi bloqueado do Nubank por não atualizar algumas coisas. E ele também tem uma conta no BANCO ITAU. Se ele continuasse com o AMEX isso não teria acontecido :joy:

5 curtidas

Eu vi o vídeo que postou… se eu fosse o Nubank eu entraria em contato com ele pra tentar reverter, mas ele tá revoltado. Já vai migrar a sua carteira… e as “criptos” ele tem que liquidar.

5 curtidas

Pergunta sincera, suponha que voce tenha 10 contas em 10 bancos com 1,5 milhões cada, sempre cliente “premium”, gostaria de tomar um “cartao recusado” dentro do Hospital nos EUA? Justamente na sua conta mais velha cliente há 10 anos?

Eu surtei quando Itau me bloqueou recebendo meu salario com menos de 1k de saldo sobrando, reclamei BACEN, abri ouvidoria e tudo mais. Imagina 1 milhão. :joy:

7 curtidas

EDIT: mensagem 1000 desse tópico. Tá rendendo.

Pois é, dá pra se revoltar mesmo. Eu ficaria revoltado se o Itau fizesse isso… negocio é ter as 10 contas mesmo, devo ter isso ou até mais. Mas a maioria sem movimentação relevante.

4 curtidas

Um cidadão ali no entorno dos seus 40 anos cuja primeira conta tem somente 10 anos, onde ele viveu antes disso, em uma caverna??? O YouTube é mestre em criar influencers celebridades sem qualquer histórico, base ou bagagem que respaldem seus pretensos “ensinamentos”.

11 curtidas

Acho que o grande pulo do gato aqui é a isenção do IOF, além da expressiva pontuação com gasto em hotel/passagem. Pra quem compra muito fora e ou viaja são vantagens excelentes.

7 curtidas