O Nubank Ultravioleta mudou: entenda o que vem por aí

Até nisso da pra melhorar, muitos cartões aumentam a pontuação e o cashback para gastos no exterior, se o foco é o viajante da pra implementar isso também.

6 curtidas

Uma ressalva aqui, a parte do Nu Viagens não vi muita vantagem ao fazer simulações. Em todos hotéis que simulei ficou mais barato reservar direto no site do hotel do que pelo Nu, mesmo considerando os 9 pontos ou 5% de cashback.

Sem contar que reservando direto com o hotel corre-se menos risco de ter algum problema típico que pode ocorrer quando se tem intermediário, como reserva que não é identificada na hora do check-in, por exemplo.

Para ter algum retorno positivo o valor do ponto teria que ser muito maior do que é normalmente na hora de usar ou contar com alguma bonificação grande na hora da conversão.

Quando começa a ter que fazer muita conta pra ver se vale a pena já perde meu interesse.

No fim a grande vantagem se resume ao spread menor e isenção de iof.

14 curtidas

Meu uso no Nuviagens até agora se baseou em passagens, onde certamente há um benefício significativo de proteção do custo e do cashback bonificado. Sempre sai mais barato que na companhia, em qual quer classe. Já tive experiências desagradáveis ao comprar por empresas de milhas que me fazem se afastar delas.

Hotel, como geralmente são menores que uma grande companhia aérea, é capaz de realmente conseguir preços melhores entrando em contato direto.

9 curtidas

Pelo menos não fizeram igual o Inter, que jogou o 120% CDI do porquinho dia a dia pra 80%, sem avisar. :joy:

Ou seja, sempre existem opções piores.

11 curtidas

Eu que tinha saído do Ultravioleta em fevereiro/2025 porque iriam aumentar pra 100k investido.

Pensei que não iria voltar, não iriam me convidar novamente, e como diminui pra quase “zero” o uso conta e cartão. Tah qual hoje recebo com surpresa o convite com proposta especial de 12 meses de isenção. E agora como voltou a 50k (até quando não sei hehe). Posso reavaliar isso no próximo 1 ano.

Mas este texto todo pra dizer que voltei Ultravioleta :smiling_face_with_sunglasses:

14 curtidas

Estou na mesma situação, cancelei meu Ultravioleta e estou tentando reativar, mas até agora nada.

O curioso é que eu recebi o convite quando parei completamente de usar o cartão e a conta Nu e concentrei tudo no Inter.

3 curtidas

Gente…

Me ofereceram algo especial devido as novas “vantagens” do UV. Um negócio de couro para colocar na mala, identificando o dono.

Ok, né? Pequeno mimo. Mas eu achei que seria uma kit de coisas. Kkkkkk

Um copo, bag, algo mais tecnológico como uma smart tag…veio num envelope, um trequinho desses, :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

Achei engraçado demais, tipo bombom, quando atinge meta de venda, Kkkkkkkkkk

Dando tchau para o rendimento de R$27,83. Vai deixar saudades demais…:cry:

8 curtidas

tag de mala ,

Ganhar mimo é sempre bom, e acho que esse faz sentido com a proposta dessa nova fase do UV que é viagens.

13 curtidas

É isso. Podiam colocar um smart tag…rsrs

Mais 2025 né?

É q a expectativa estava alta…kkK

O que vcs estão achando dos preços das viagens? Tô percebendo que está mais caro…

6 curtidas

kkk ai a culpa é sua te ta com a expectativa alta kkk , acho que deve ser um mimo que eles mandaram para muita gente, imagina mandar uma smart tag para cada um , sai caro essa brincadeira rs.

Pelo NuViagens ? eu comprei uma passagem lá recentemente e foi o lugar mais barato que eu achei,poucos dias depois a pasasgem ficou mais barata ainda e eu recebi a diferença .

11 curtidas

Seria massa se o Nubank criasse aquelas cases de envelopar a mala. Seria bem identificável em viagens (Se não houvesse mais Nu Usuários no mesmo voo com a case) :rofl::rofl:

Para mim, sempre fico feliz com mimos, independente qual seja. Isso mostra o quão grandioso é o relacionamento o banco.

8 curtidas

Eu fiquei feliz com a minha: :backhand_index_pointing_down:

Estava precisando mesmo, e logo já devo estrear…

19 curtidas

Finalmente alguém postou uma foto, tava vendo esse papo sem tá entendendo nada de que tag era :joy:

14 curtidas

MIMO ? pode mandar sempre vou receber com um sorisso kkkk

11 curtidas

Tipo isso hahaha.

7 curtidas

Eu tô na expectativa de ganhar meu primeiro mimo, se for essa tag fico feliz, colocaria pra uso em breve haha

13 curtidas

É foi algo tão assim: “não conta pra ngm”

kkkkkk

“Cavalo dado, não se olha os dentes…”

5 curtidas

É bem como o bis de empresa, não tem obrigação, mas dão…

Mas voltamos nisso…

6 curtidas

agora é aproveitar, eu vou usar essa TAG ai
ganhei tambem , minha proxima viagem ela ja vai ta na mala

10 curtidas

Amigo eu amei a tag de identificação e muito provavelmente pouco vão ter ela.

Que linda :heart_eyes:

A minha é a do evento :purple_heart:

14 curtidas