O Nubank Ultravioleta mudou: entenda o que vem por aí

Passando por cá para dar uma chorada. Hoje meu rendimento passou dos R$28,00.

Que triste :disappointed_face:

Vamos combinar? Nubank virou qualquer cartão q temos por aí? O lado bom que a experiência com de app é ótima. Porém de vez melhorar, pioram. Sempre eles fazem isso com os projetos deles…desde o pedacinho, Rewards, Nucoin e agora o UV.

Mas faz parte. Banco sendo banco.

8 curtidas

O que deu de errado com o pedacinho? Só porque mudou de BDR III para BDR I?

2 curtidas

Aparentemente, vc é o que mais reclama aqui dessa mudança no UV.
Mas me diz uma coisa, quanto do seu saldo de cashback é de compras e quanto é de conversão das Nucoin?

Espero que vc não diga que seu saldo é confidencial, pq dá pra calcular fácil com seu rendimento de R$ 28,00 por dia, só estou com preguiça kkk

De minha parte, meu saldo é de apenas R$ 496,71, com cerca de R$ 140,00 de Nucoins (que nem sei pq apareceu, pq eu tinha convertido para USDC quando falaram que o Nuncoin original acabaria).

4 curtidas

Nunca escondi não…

25,5K

Fruto do fim do Rewards, Fim das Nucoins e concentração familiar de gastos.

Imaginei que iria acabar, mas de modo tão repentino…De 200 % do CDI ( sem IR e IOF) para 0% do CDI.

Infelizmente o Nubank (em diversas vezes) dá o doce e tira falando que é “melhor para o cliente”. Sendo que não é…rsrs

Mas bora, rsrs

10 curtidas

Mas teve quem fez projeções para 5 ou mais anos e que seria uma boa aposentadoria…

E como faz parte, não existe “almoço” grátis….

Mas como já disseram, o NUbank é uma mãe…

2 curtidas

Sinto te trazer mais más notícias, mas vc terá outro probleminha.
O cashback tem limite de retirada mensal de R$ 7.500,00 (que era uns 2.900,00 antes).
Então além de ter rendimento zero, vc nem conseguirá sacar de uma só vez, caso seja sua intenção após 30/9.

1 curtida

Só um detalhe: o limite de resgate cashback é de R$ 7.500,00 por modalidade de resgate. Ou seja, sendo razoáveis as duas modalidades básicas de resgates: resgate para a conta e o uso para abater na fatura, existe aí um potencial de R$ 15.000 no mês.

Mas, não sei se varia de cliente pra cliente, nos primeiros dias após o anúncio da mudança foi possível realizar resgates acima deste limite oficial. Não sei se ainda está tendo esta opção, eu já zerei o meu pra aproveitar uma oportunidade de investimento.

11 curtidas

Perfeito

1 curtida

Também, assim quando anunciaram que ia render até 30 de setembro eu retirei e coloquei em outro lugar.

7 curtidas

Certo. O meu vou deixar até 30/9. Depois acho q vai pra conta mesmo ou talvez uma caixinha qualquer.

3 curtidas

Concordo. Vamos ver se haverá uma reviravolta com anúncio de retorno do rendimento. É o clamor dos clientes fiéis.

6 curtidas

Ah tá bom. 2 meses eu tiro.

Sem problemas…

A tristeza é o fim do rendimento…

7 curtidas

Sonhar mais um sonho impossível…

6 curtidas

Ninguém solta a mão de ninguém :folded_hands:

8 curtidas

InfinitePay, com seu cartão de crédito pré-pago dá 1,5% de cashback na hora, simples assim.

5 curtidas

Não conhecia essa fintech, mas parece interessante.
Porém, pelo que vi no site deles, é mais voltada para PJ (vendedores, lojistas, entre outros). E não tem cartão físico, só virtual (que dá pra usar de forma “física” apenas com carteira digital). E o cashback é limitado a R$ 300,00 por mês (equivalente R$ 20.000,00 em gastos no crédito).
Mas enfim, não deixa de ser uma opção interessante, porém não é pra mim que prefiro usar cartão físico mesmo nas compras físicas.

2 curtidas

Uso eles a bastante tempo como PF e vai muito bem, só cartão virtual nas carteiras, uso com filha e esposa, cada um com seu cartão e limite pré estabelecido, vou colando dindin na conta e me dá controle dos gastos, se tem dinheiro tem limite rs rs o tap to pay funciona para PF, as vezes recebo reembolso de amigos que preferem pagar a taxa do cartão

2 curtidas

Seus amigos preferem PAGAR taxa de cartão do que usar um pix GRÁTIS?

1 curtida

alguns perturbados sim, e ainda parcelam rs rs

2 curtidas

Me sinto traído, e vou explicar o motivo: cashback de apenas 1% porém com rendimento 200% do CDI é péssimo nos 3 primeiros anos, porque o montante era bem baixo. A gente que ama o roxinho fez isso porque sabia que depois de 5 anos começaria a valer a pena de verdade, já que o montante estaria maior. E justo agora que está ficando vantajoso para nós, tem esse corte!

É muita sacanagem!

Foi claramente estratégia de Growth, cresceram, e agora “estão mudando as regras no meio do jogo”.

O mínimo era deixar continuar crescendo a pelo menos 150 % do CDI

10 curtidas