O Nubank Ultravioleta mudou: entenda o que vem por aí

Estou esperando na terça feira dia 30/09 a Nu passar o dia liberando CDBs de 140% com vencimento para 6 meses ou mais, como forma de manter boa parte do cashiback na casa. Nu…. Me escuta e faz essa graça no final do jogo para seus fiéis escudeiros!!!:money_mouth_face:

8 curtidas

E então, teremos um mega churrasco no dia 30, com todo mundo resgatando o cashback? :cut_of_meat: :thinking:

15 curtidas

Procurar um produto legal para fazer o aporte… alguém já decidiu o que fará com o caschback a ser resgatado ? renda fixa (CDB “cdi ou pré”, IPCA+, tesouro) ou renda variável ?

11 curtidas

Caixinha UV Turbo!

9 curtidas

Boa!

No meu caso já estou no limite para 120% do cdi…renderia somente 100%.. vou ter que procurar algo melhor.

10 curtidas

Novidade incrível sobre o Nubank Ultravioleta! :purple_heart: O cashback instantâneo é um diferencial raro no mercado e, somado à possibilidade de acumular pontos, aos benefícios do Nu Viagens e à isenção de IOF em compras internacionais, ficou simplesmente sensacional. Essas mudanças deixam o cartão muito mais sustentável no longo prazo e ainda mais atrativo para quem viaja. Gostei bastante também da facilidade de transferir pontos para companhias aéreas direto pelo app, sem burocracia. Fico muito feliz em acompanhar de perto a evolução do nosso amado banco! :slightly_smiling_face:

7 curtidas

O meu acabou no dia 19/09, resgatei tudo para não correr o risco de algo inusitado acontecer :joy:

7 curtidas

Embora não tenha muita grana lá, vou aproveitar os rendimentos até o último dia.

7 curtidas

Em tese, não vai acontecer nada do tipo cashback acumulado sumir.
Só deixará de render.

4 curtidas

Não dá pra arriscar mesmo :joy:

5 curtidas

Acabei de resgatar todo o meu saldo de cashback. Foi bom enquanto durou.

Seria interessante ele render pelo menos 100% do CDI, para não ter que ficar resgatando toda hora a fim de evitar valores parados.

12 curtidas

Colegas. Essa é a Última noite com rendimento de 200% do CDI? Amanhã é dia das transferências para pontos ou conta corrente?

5 curtidas

Amanhã é outro dia …

10 curtidas

Sim.
De 30/9 para 1/10 não deve ter mais rendimento, mas não é obrigatório transferir imediatamente.

8 curtidas

Vou começar a movimentar o meu somente no dia 01/10/2025. Vou criar uma caixinha e deixar redendo os 100% do CDI. Pelo menos por enquanto.

8 curtidas

Estou propenso a fazer isso, também!

7 curtidas

nas caixinhas tem uma opção (não sei se pra todos) de aplicar ate 110% ate 2 anos sera que não vale a pena pra vc ?

7 curtidas

Vou avaliar, @NuSabio.
Boa lembrança. :slightly_smiling_face:

6 curtidas

Para quem fez planos para longo com os 200%CDI do UV (até para aposentadoria), tesouro direto com as taxas de hoje é uma boa opção, com a expectativa de cortes na selic, a curva de juros vai fechar…

4 curtidas

Alfredo. Fundos de crédito privado estão de maneira geral performando muito bem… alguns chegando a mais de 200% do CDI com resgate em D+31. Com as possíveis mudanças tributárias você acredita que estes fundos irão manter este elevado rendimento? Estava pensando em colocar meu cashiback em um que estivesse consiste.

4 curtidas