O Nubank Ultravioleta mudou: entenda o que vem por aí

Q pena q acabou :cry::cry::cry: rendendo a 3,60 diários estava kkkk

8 curtidas

Não sei se tem alguma relação com o fim do rendimento do UV, mas para mais alguém mudou a quantidade que poderia ser aplicado no Limite garantido. Aqui foi de 250k para 385k. :thinking:

3 curtidas

Aqui cheguei aos 2,83.

5 curtidas

Eles devem manter uma boa performance, mas não nesse nível, vai ficar ainda atrativo, mas nada excepcional…

4 curtidas

Imagine eu, q estava recebendo quase 20tão por dia. Alegria de pobre dura pouco mesmo :face_with_steam_from_nose:

Torcer para q amanhã apareça alguma novidade pra compensar isso. Talvez eles aumentarem o valor máximo de depósito da caixinha turbo para 50k. Ou pelo menos fazer com que os cashbacks entrem direto nesta caixinha turbo de 120% automaticamente, seria ótimo. Se não os cashbacks vão ficar sem render nada né. Quem q vai ficar colocando centavos ou alguns poucos reais em uma aplicação toda hora a cada compra com o cartão ? Impossível até de lembrar de fazer isso. Deveria fazer igual o troco turbo, e trazer um rende-cashback

10 curtidas

Até porque as taxas do crédito privado, de maneira geral estão caindo.

3 curtidas

Foi bom enquanto durou, amigos… :sweat_smile:

27 curtidas

Bom, faz parte…
Acabei de resgatar todos os meus 500 e pouco que tinha de cashback.
Devo passar no mercado mais tarde, então já devo sair do zero de cashback hoje mesmo kkk

7 curtidas

Fim dos 200%, olá resgate de cashback e reinvestimento, seja bem vindo!

3 curtidas

Aproveitei que zerou a taxa das criptomoedas para ultravioletas e comprei uns USDC.

4 curtidas

Nubank disse que já está analisando outras opções para compensar o fim desse rendimento.

Resta aguardar as cenas dos próximos capítulos. E que não seja em 2030!

9 curtidas

Ficaria satisfeito e não tiraria o dinheiro do Nubank!

10 curtidas

Eles ofereceram, pra mim por exemplo, CDB a 140 % do CDI, mas vejam bem:

CDB de 140% por um período de 3 meses, no qual você pode aplicar até R$ 50.000,00
CDB de 140% por um período de 6 meses, no qual você pode aplicar até R$ 20.000,00

Parece aquelas promoções da XP :roll_eyes:

Me deram uma tag de mala. Ok :melting_face:

Agora me ofereceram:

Pensando no seu relacionamento com o Nubank gostaria de oferecer um benefício adicional. Você pode optar por um desses: - Mais 2 acessos às Salas VIP da , totalizando 6 acesso ou um ano de assinatura grátis do Wall Street Journal.

Tudo isso é ok. Mas, meu rendimento diário chegou em R$28,38 hoje. Basicamente R$600,00 ao mês de rendimento.

Não tem como nada ser melhor que isso. :cry:

Por isso se tornou um cartão, como vemos por aí, aos montes…O UV, antigo, era especial, vai deixar saudades…

15 curtidas

Sem dúvidas. A proposta do cartão era muito disruptiva tanto que demorou muito pra algumas pessoas entenderem o verdadeiro potencial dele. Os milheiros sempre tiravam onda mas sempre foi um cartão que eu usava com gosto!

É um benefício que deixará um buraco grande, esperamos que preenchido por vários outros benefícios.

9 curtidas

Desde quando que milheiro sabe fazer conta? rsrsrsrs.

Alo, milheiros, é brincadeira.

5 curtidas

Pois é, um baque grande né, e isso era com liquidez diária ainda, perfeito. Mas Nubank acabou com os Nucoins q era a 5ª maravilha, e agora isso, virou +1cartão comum q temos de monte mesmo como vc disse. Agora abrir as portas p/ outros tbm. Descentralizando.

Mas interessante que eles te ofereceram essas coisas. Como foi? Vc entrou em contato no chat, reclamou até que eles ofertaram isso? Ou o que?

4 curtidas

Então, n lembro ao certo, mas entraram por aqui, para o tag da mala. Eu acho que no chat, eu devo ter enviado algo, mas não lembro ao certo. Aí chamaram no WhatsApp. Depois respondi uma pesquisa. E de novo entraram em contato. Estão tentando, mas nada é muito significativo para mim.

5 curtidas

Hoje encerra o rendimento de 200% do CDI no Cashback do Cartão Crédito UltraVioleta, tomara que no Futuro o Nubank veja isso como um retrocesso e volte com o redimento do Cashback só que ao invés de 200% do CDI o Nubank reajuste o rendimento para 400% do CDI.

14 curtidas

mais facil o nubank falir :rofl:

10 curtidas

Nubank é uma potência não tem como falir e se fisse isso que eu comentei acima Clientes de outros banco iriam migrar suas contas tudo para o Nubank fazendo o Nubank virar um grande Monopólio.

6 curtidas