O Nubank Ultravioleta mudou: entenda o que vem por aí

Com um limite de 10k até que seria possível.

6 curtidas

Pois amanheci correndo para ver novidade pelo app e apareceu o seguinte no Histórico do Casback: “Crescimento HOJE, seu saldo aumentou - R$8,93”. Será que é referente ontem? E amanhã não vai mais aparecer nada? Ou será que vão estender esses 200% d CDI??

16 curtidas

Também fiquei com essa dúvida. :thinking:

6 curtidas

Podiam deixar o cashback rendendo 120% pelo menos, para dar algum beneficio para quem quer poupar.

5 curtidas

Aqui tbm. Acredito que sim, é o rendimento de ontem. A gente aplica em 1 dia, e rende no seguinte né

7 curtidas

Mas segundo Aly Ahearn, diretora do segmento Ultravioleta, o rendimento do cashback “era um incentivo para que as pessoas preservassem o dinheiro e não realizassem mais viagens”, por esse motivo acho difícil implementarem rendimento no cashback, se não me engano o Nubank era o único que fazia isso, enquanto outros cartões os pontos até expiravam. Mas vamos ver se vai surgir alguma novidade em breve.

7 curtidas

Exatamente. Quem resgatou ontem acabou perdendo o último dia de rendimento.

7 curtidas

Nubank: “Finalmente você no controle do seu dinheiro”

6 curtidas

Se for para render 120% (mesmo sem IR), é melhor render 0% e retirar para garantir.
O cashback é um programa de pontos, uma promessa que vc pode utilizar o saldo algum dia.
Se vc morrer já era (bom, vc pessoalmente não se importará, mas é cancelado e não vai para herdeiros).
Se vc cancelar o cartão, ou o banco cancelar por qualquer motivo, também já era.
Se mudarem de novo as regras e, por exemplo, só puder usar em desconto em lojas selecionadas (como o atual Nucoin) também se ferra.

6 curtidas

Poupar nada, viajar

3 curtidas

Ja era amigo esquece isso agora é 1,25% e nada mais

4 curtidas

Tudo é possivel, as vezes pode melhorar muito esse cashback desse Cartão UltraVioleta.

5 curtidas

Eu também acho mais provável o aumento do cashback do que a volta do rendimento.

8 curtidas

Temos que sonhar alto, por que não 800% do CDI + 3% das ações do Nubank e uma cadeira no conselho?

19 curtidas

Então, tbm assustei crescimento hoje…

A espera de um milagre, kkkk

9 curtidas

Temos que sonhar alto porém não tão alto kkkkkkkk

5 curtidas

Um ano e um mês com o ultravioleta, foi bom enquanto durou os rendimentos de 200%

Aproveitou bem quem conseguiu no começo do programa

4 curtidas

Hoje meu provável último rendimento de R$ 5,81 por dia -espero que apenas momentâneo e que o nubank reveja- Chequei agora no app e sumiram os indicadores de rendimento do cashback, infelizmente.

6 curtidas

Tirei todo cashback e comprei 2 Bikes MTB…

Pelo menos o Nubank “pagou” essas bicicletas pra mim kkkk

Angry Road Rage GIF

12 curtidas

Seria top se o Nubank tivesse mantido ao menos um rendimento de 100% do CDI nos pontos/cashback acumulado…

Seria um diferencial em ser o único programa a oferecer rendimento nas milhas paradas, além de permitir livre escolha entre saque via cashback ou milhas a qualquer momento

9 curtidas