O Nubank Ultravioleta mudou: entenda o que vem por aí

Nubank mexeu no cartão e a concorrência ja esta se mexendo pra pegar quem se frustrou com as mudanças no cashback, PicPay está vindo forte com o novo cartão black Epic que ja esta sendo liberado para alguns clientes.

Cashback de 1.3% em compras nacionais e 4% em compras internacionais que rendem 102% do CDI. Entre os benefícios como Amazon Prime (estilo o HBO q o nubank da, nao sei se é a versao com anúncios ou nao) fora os benefícios de sala VIP e etc.

Fica de olho Nubaank, vao deixar quieto?? :eyes:

Critérios de isenção R$ 50k investidos ou fatura de R$ 5k ou mensalidade de R$ 49,90

12 curtidas

Eu estava a uma semana tentando abrir a página de FAG deles para ver os benefícios do Epic. Valeu pelo print. Com certeza vou aderir, e será minha nova conta principal. Só de ter Amazon compensa, pois é em UltraHD, só de ter assistência residencial que eu já sugeri ao Nubank a trazer a anos e até hoje nada, já me ganhou. Os investimentos exclusivos devem ser interessantes tbm pois sempre acho coisa boa lá. E tag da sem parar é melhor q da taggy. Saldo em Conta global rende, shellbox e assinaturas com 2% de cashback pagando com cartão. E até o cofrinho é de 121%, tbm melhor. PicPay passou na frente do Nubank agora bonito viu. Até o cashback do cartão será melhor e ainda rende kkk. Mas eu tbm já estava tentando pedir acesso a uma semana e vi q será a mesma coisa q o Ultravioleta, será liberado por algoritmos.

5 curtidas

Um tempo atrás eu informei do convite que recebi da bv unico com o visa infinity até 1,5% de cash e 200% do cdi por tempo limitado e no cofrinho ou seja o dinheiro é seu mesmo se morrer

Estou usando como secundário mas adianto que o atendimento deles é muito inferior a Nubank com o atendimento ultravioleta é refinada demais por mais que seja algo básico vc sente falta qnd precisa de atendimento, os funcionários da Nu são altamente capacitados, rápidos, isso nas vezes que eu fui atendido, sempre padronizado então acredito ser algo comum a todos aqui.

Da Bv oferecem e insistem em seguros antes de resolverem seu problema ainda, enrolam, demoram a entender e ainda demoram para resolver, fora a fila de espera

Jamais me senti um infinity lá kkk

Mas estou apenas 2 meses com o cartão

O cash só entra qnd a fatura fecha pois a % depende exatamente do valor, 1,5% a partir de 10 mil assim como a isenção de mensalidade

Nada anormal para um cartão black ou infinity

É o que tenho para passar até então

Mas se a Nu me desse um limite 5x maior eu me concentraria apenas nele pago o cartão antecipadamente várias vezes no mês para ficar liberando limite é um saco isso e praticidade não da p parcelar nada com 24 mil de limite, na minha realidade infelizmente é Insuficiente e a bv liberou o mesmo valor deve ser questão de renda mesmo

7 curtidas

Uma coisa que eu percebi nos 200% CDI do cashback é que como era “pontos” em reais, não cobrava IR. Ou estou errado?

Aí a taxa efetiva sem IR na verdade é um rendimento de 250% CDI ano. Eu fiz várias contas com selic e CDI, sempre rendia líquido mais que 200% CDI porque não tem impostos.

É como se fosse um LCI/LCA de 200%. Acho que alguém do Nubank não sabia fazer conta. :joy:

Porque não era investimento, era benefício de pontos do cartão. Se cancelar o cartão ou conta, você perdia o saldo do cashback.

Estranhamente, olhei o meu histórico do saldo, e apareceu rendimento ainda em 01/10/25. :shushing_face:

3 curtidas

Não sei vocês, mas pra mim essa mudança teve um ponto muito ruim: ter que ficar resgatando para a conta o saldo de cashback diariamente, afinal, se ele ficar parado ali não rende nada, certo?

8 curtidas

É só regatar no final do mês, tenho feito assim todo final de mês no dia que vou pagar minha fatura, é melhor para mim do que sacar a cada centavo. O Nubank conseguiria criar a função de saque automático após X valor ou X tempo? Sim, mas por hora é a solução que temos.

7 curtidas

Eu pensei nisso também, mas parando para pensar, no final não é um valor muuuuito alto (pelo menos para meu consumo de cashback). Então provavelmente eu vá utilizar para abater o valor de quando a fatura fechar. Se fosse uma porcentagem maior, e se meu consumo fosse maior, aí sim acho que eu faria esse esquema de resgatar esse cashback diariamente. Esse é o primeiro mês sem o rendimento de 200% então ainda estamos de luto, meio desnorteados kkkkk

6 curtidas

Não da pra usar o valor e pagar parcial pela função do abater?

7 curtidas

Da sim, no meu caso eu resgato não pra pagar fatura, mas pra colocar numa caixinha, como é um dia do mês que vou de fato mexer no App já aproveito pra resolver tudo do que ficar todo dia resgata e põe na caixinha, aí separo dinheiro pra pagar a fatura, resgato o que já acumulei de cashback, ponho na caixinha e pronto, só mês que vem.

9 curtidas

Boa idéia também!

6 curtidas

Resgatei tudo…foi bom enquanto durou

7 curtidas

Interessante também é quinzenalmente usar o cashiback acumulado para investir em títulos públicos aqui mesmo no Nu. Estou dividindo em dois títulos… IPCA 29 e o Pré 28. Taxas estão ótimas.

5 curtidas

Como recebo muito pouco de cashback (não dá nem R$ 10,00 por mês), nem vale o esforço de ficar transferindo toda hora. Melhor deixar chegar em pelo menos uns R$ 30,00 pra depois comprar uns gorós.

6 curtidas

Investimento mínimo do tesouro direto pré 28 está por volta de 7,00 . Vale a pena ir acumulando suave.

6 curtidas

Então sua fatura é bem baixa, menos de 850 reais mensais.

Isso que é disciplina financeira, está de parabéns, queria ser assim, aí iria sobrar muito para investir.

7 curtidas

366 reais na última fatura UV, mas andei concentrando mais no cartão do BB nos últimos tempos (tem uma promoção Universo Ourocard que tá dando vouchers, além do cashback normal).

Somando todos os meus cartões, deve ficar em torno de R$ 2.000 por mês.

6 curtidas

E o Nubank + , tambem é bom…mas sem sala vip Tem caixinha 120 e tal

5 curtidas

Com a nova mecânica de acumulação de Cashback ou pontos pelo Ultravioleta (sem os saudosos rendimentos de 200% do CDI), estou sentindo falta de alguma solução automatizada para transfência do saldo do cashback diário para uma caixinha do próprio NU que, por exemplo, gere 100% do CDI…

Se houvesse essa opção para escolha (transferência de saldo automática para Caixa UV 100% CDI), certamente seria um cliente aderente aos serviços. O que acham ?

19 curtidas

Sem dúvida. A opção de um rendimento automático seria interessante. Apesar de não gostar muito desse título do tesouro (o pré fixado 2028) tenho colocado nele todo o cashiback recebido. As taxas estão altas e o valor para investimento é baixo. Acumula um pouquinho já transfiro para lá.

7 curtidas

Uma alternativa interessante.

7 curtidas