O Nubank Ultravioleta mudou: entenda o que vem por aí

Tem muito tempo que não invisto em Tesouro Direto. Uma dúvida: não fica muito fragmentado comprar várias cotas de TD (exemplo: investir de forma regular valores baixos de R$ 10,00; R$ 15,00; R$ 25,00) ? tem alguma implicação netativa ?

7 curtidas

O investimento em pequenas quantidades não altera seu rendimento ou dificulta para ver o resultado. Até porque o fracionamento é indiferente pois os cálculos são realizados pelo tesouro e o que vai nos interessar será o rendimento do montante. Pelo site do tesouro tem até como você vizualizar cada investimento com detalhes e fazer simulações etc. Foi a alternativa mais interessante diante de taxas tão elevadas que o tesouro está pagando. O pré 28 tem o valor mínimo próximo de 7,50 para investir. Geralmente quando junto duas cotas (próximo de 15,00) aplico no tesouro. Nesse momento (08/10/25 às 14:53 o tesouro está oferecendo a taxa de 13,47% no pré 28). Quando investi hoje mais cedo estava a ( 13:51%). Mas ainda é bem interessante, visto que a Selic deverá cair no próximo ano. Até 13,20% vou continuar aportando nesse título. São apenas cerca de dois anos.

6 curtidas

Show, muito obrigado pela explanação, foi muito útil!

8 curtidas

Entendo que esse rendimento de 200% do CDI foi uma promoção temporária. Não estou surpreso com a retirada desse benefício… De todo modo, os cartões se nivelam no mercado, a depender da renda do cliente. O diferencial está muito mais no atendimento e na confiabilidade da instituição, facilidade de fazer pagamentos, etc, e sobretudo no LIMITE DE CRÉDITO, que varia bastante de um banco para outro.

7 curtidas

É faz uma falta tremenda :sob::tired_face:

7 curtidas

A gente era feliz! :sweat_smile:

7 curtidas

Pelo menos o fim do rendimento foi ativado para todos os clientes no mesmo dia, assim como o aumento do cashback para 1,25%.

Seria mais justo se adotassem o mesmo critério para todos os produtos, como nucell e troco turbo.

6 curtidas

Alguém aqui saberia dizer se o convite do Ultravioleta tem algum prazo ou ele fica disponível até ser aceito ou não

5 curtidas

Olá :waving_hand:t2: @Cordylus

O convite do Ultravioleta têm uma duração para ser aceito no seu app, não consigo te afirmar ao certo o prazo, mas, se você está pensando em se tornar Ultravioleta sugiro que você aceite o convite o quanto antes, pois, corre o risco do convite desparecer e com isso demorar a voltar ou não aparecer mais.

10 curtidas

Outro mistério do UV…
Já houve relatos de pessoas que receberam email ou notificação sobre o convite, mas, demoraram para checar e quando abriram o aplicativo, não estava mais disponível. Outro relato comum é de que o convite apareceu, a pessoa ficou analisando se aceitava ou não, e no dia seguinte já havia sumido, por isso, o ideal é aceitar logo. No meu caso, o convite ficou disponível por alguns meses, de junho a outubro de 2022, quando eu decidi aceitar.

8 curtidas

Estão me cercando, rss

Convite no app, SMS, e-mail e no WhatsApp

Continua no app

8 curtidas

Eu acho tão ruim a forma como Nubank disponibiliza UV. Ninguém sabe os critérios, o prazo para aceitar o convite é desconhecido, enfim… prezam pela transparência mas critérios do UV continuam mantendo em uma caixa trancada a sete chaves.

De todos os bancos digitais com cartões premium, acho que o Nubank é o único que não revela ao cliente como obter. Todos os demais você sabe exatamente o que precisa fazer/quanto investir para ter o produto.

Já passou da hora de mudarem esse sistema de convite obscuro…

4 curtidas

Se vc se enquadra nos critérios de isenção de anuidade, tem que aceitar sem pensar.
Vai que na hora que vc decide aceitar, o convite some kkk

4 curtidas

Sem pensar nem pensar, rss

Tenho por regra não pagar anuidade de cartão.

Os benefícios e as funcionalidades eu tenho nos outros cartões, isentos

4 curtidas