O pica pau agora é nulover

Esse Pica Pau é algum funcionário social-media do Nubank? Ou é realmente alguma pessoa sem nenhum vínculo profissional com o Nubank? Se for o segundo, é preocupante, uma pessoa que tira uma boa parte de seu tempo para ficar aqui comentando sob a identidade de um personagem que criou, refere-se a si mesmo na terceira pessoa. Podem até ver ele como um troll, mas pensem que por trás dessa superfície pode ter alguém que busca atenção e que talvez precise de ajuda.

2 curtidas

Bom dia, caro amigo ele é uma pessoa comum sem nenhum vinculo com a instituição financeira, igual a 99,99% das pessoas aqui, funcionários são apenas os NUBANKERS
O RESTANTE Nutalke / Nulove / Numentor / Nuleader somos todos colaboradores da comunidade e estamos aqui com MUITO PRAZER E MUITA FELICIDADE para tentar AUXILIAR as pessoas em sanar as suas dúvidas ou tentar resolver problemas que aparecem no dia dia dos clientes NUBANK, esse individuo E MAIS ALGUNS OUTROS entram aqui fazendo chacota,denegrindo a imagem da instituição, e o pior de tudo querendo chamar a atenção, ou pior trazendo DESINFORMAÇÕES para quem precisa de uma SOLUÇÃO PARA DIVERSOS PROBLEMAS OU DÚVIDAS, E se ele precisa de algum tipo de ajuda PELA forma que ele se comporta, esse tipo de ajuda não somos nós da comunidade que podemos fornecer ou indicar.

6 curtidas

É só um sem noção mesmo que fica compartilhando fake news e tumultuando os tópicos. Típico troll de rede social, é só não dar IBOPE.

12 curtidas

Prezado @gabrielmulle, acho que quem está precisando de ajuda é você cara. Eu só sou um simples PICA PAU, agora vc é um ser humano que não respeita as opiniões contrárias, e acha no direito de sair rebaixando a pessoa. Se não concorda com as minhas opiniões tudo bem, mas tem que ter o respeito pelo próximo, é assim que vive pessoas civilizadas. Agora antes de sair atirando pedras no próximo, se der uma olhada no espelho primeiro camarada, passar bem tá

Blz! @Pica-Pau vc e só mais 2420 pessoas tem o mesmo rótulo :man_facepalming:t2::man_shrugging:t2:

6 curtidas

1609008343285

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

7ebe849f790d1939d8453a76e1d39877

6 curtidas

A gente se acha o rei da cocada doce, e você que vive falando que tem “vários” amigos no Nubank e se acha especial por isso.

Por quê que criaste esse tópico, com esse título então?
Quer que a gente mude pra você?

6 curtidas

Ele não é o Rei da Cocada doce @Alexandre_Niess, ele tem perfil diferenciado, é o Rei da Paçoca.

5 curtidas

Já comentei isso aqui uma vez e irei comentar novamente: Acredito que opiniões não devem ser respeitadas! Isso mesmo, opiniões não devem ser respeitadas. Opiniões estão no campo das ideias, e são o centro de todo debate ou discussão, o que eu respeito é seu direito de emitir uma opinião, querer que respeite sua opinião como se ela fosse uma verdade universal é uma besteira sem tamanho, não haveriam debates e toda ideia emitida se transformaria em um dogma. Penso que opiniões de todo tipo devem ser debatidas, discutidas, e se de fato essas opiniões tiverem um fundo de verdade elas irão se sustentar diante de qualquer argumento válido.

E sim, isso que eu escrevi é uma opinião e todo mundo tem o direito de discordar dela e por fim não respeita-la.

6 curtidas

Prezado @RogerioM, respeito a sua opinião, mas não concordo em quase nada. É assim que deve ser e não o contrário meu camarada. Respeito ao próximo e as opiniões é importante sim, fazendo isso se evita muitos problemas. Passar bem

Enfim mudou o discurso, já estava cansativo.

3 curtidas

Prezado @Skol, nos meus comentários que me referi a vc nunca te ofendi, era só brincadeira, porque seu nome de usuário leva uma marca de cerveja :beers:. Mas tem uns mentores aqui na comunidade que leva tudo a sério,e já começa a sinalizar os meus comentários. Mas eu não ligo pra isso não, eles podem sinalizar quantas vezes quiserem.

Melhor banco ever !!!

Boa @Pica-Pau!

Foco força e fé que vc chega lá

1 curtida

2021-01-12T03:00:00Z