O que acham da Olivia AI? É seguro?

Estou querendo organizar minha vida financeira e então descobri a Olivia AI, mas ela pede login da Nubank e não sei se é confiável. Alguém poderia me falar sobre, se causa algum bloqueio na Nubank, essas coisas.

3 curtidas

Boa tarde @AllyTiago
Eu uso a Olivia e não bloqueia em nada, ela só tem acesso ao extrato.
Gosto bastante desse app pq é muito pratico

4 curtidas

nao gostei nao tem todos o bancos mais achei melhor mesmo e usar o App Organizze super recomendo

Mas ele é pago não é?

Gosto muito, ela pega até minha ações no Inter, e agora tem uma comunidade dentro do app.

1 curtida

No inicio tbm não gostava muito por causa disso, mas atualmente liberaram mais bancos e agora tem até corretora de valores, achei bem legal, acho q com o tempo vai liberando mais

1 curtida

Dá pra criar metas no app?

Será que vão adicionar o picpay?

Queria poder controlar mais minha vida financeira com metas dinheiro separado

Ela tem a opção de criar meta de economia, mas ainda não testei não sei se da pra criar pra vários tipos de meta.

Acredito que sim, pela forma que ela está crescendo

eu uso e nao pago

O que tem nele?

Tem criação de metas nele?

sim tem muita coisa

Não sei te dizer, mas ela própria faz metas para você baseado-se nas informações dos seus gastos, acho isso sensacional.

2 curtidas

Olá, tudo bem? A Olivia é super confiável :slight_smile:
Ela segue as regras de LGPD do Brasil, Estados Unidos e União Européia. Tem todos os dados criptografados. Ela nem pede as senhas que precisa para fazer transação, como token ou cvv, ela pede apenas as eletrônicas, que dão apenas acesso de leitura.

2 curtidas

Na Olivia dá pra criar meta de economia mensal e tem os desafios por categoria.

3 curtidas

Olá @Ana_Victorazzi bem-vinda a NuCommunity! Muito legal ter alguém da equipe da Olivia aqui, parabéns pelo app, muito útil e contribui bastante com a educação financeira.