O que acham do C6 Bank ? Será o novo Concorrente do Nu?

Conteúdo sinalizado escondido.

4 Curtidas

Vou testar esse C6 bank, acredito que não vai ser melhor que o Nubank, mais quero ver a parte de investimentos que o C6 bank vai oferecer.

2 Curtidas

Vamos ver, já enviei meu convite para ter acesso. Se será melhor que o Nubank, só o tempo dirá!

1 Curtida

Acho muito dificil… rs

1 Curtida

Ainda aguardando a aprovação do meu cartão de crédito nubank!!

2 Curtidas

Estou mais ansioso para o N26.

1 Curtida

Esse C6 Bank já vai entrar no mercado com autorização para operar como banco múltiplo. Isso já vai ser uma baita vantagem sobre o Nubank…

acredito que melhor que o NuBank não vai ser, pelo menos não de cara. mas a gente nunca sabe o poder investido por tras desses bancos. e com certeza quem entrar a partir de agora vai entrar pensando em tirar o NuBank pra escanteio

@NuSabio não é permitido propagandas de outros produtos ou serviços comerciais. :warning: Por esse motivo seu tópico já encontrasse oculto. Recomendo a leitura da página Primeiros Passos.

Nubank se reserva o direito de deletar qualquer postagem que não cumpra as regras ou que julgue ser prejudicial à comunidade. Em casos extremos, membros poderão ser suspensos temporariamente ou permanentemente da plataforma.

Seja bem vinda @Glicimara a comunidade.
Estamos na torcida para aprovação do seu roxinho…

1 Curtida

(respostas abandonadas pelo autor, serão removidas automaticamente em 24 horas a exceto se forem sinalizadas)

1 Curtida

@Rilen_TL não é permitido propagandas de outros produtos ou serviços comerciais e o direcionamento de tráfego para outros sites.

2 Curtidas

Bom dia!!
Obrigada :laughing::laughing:

Interessante essa parte de investimentos!

Olá @Henrique, sugere que eu remova este post?

Ou desfocar? :wink:

O post não . Apenas o link.
Faz parte das regras da comunidade .
Evite isso para não ser denunciado
Abraços amigo

2 Curtidas

C6 Bank, se vc achar que seu limite não condiz, vc poderá enviar a fatura dos outros cartões mostrando limite dos mesmos para que eles aumentem. Nubank poderia ir nessa ideia… eu mesmo, tenho mais dois cartões com limites de 8 e 15 mil… enquanto que o Nubank me deu 500.

Nunca ouvi falar
E estou satisfeitíssimo com o Nu

O C6bank será apenas mais um concorrente do mercado financeiro…