O que falta para você deixar os outros bancos e ficar somente com o Nubank?

Pra mim falta apenas me darem um limite semelhante ao que os bancos tradicionais me dão. Esclarecendo também não pago anuidade nem tarifa de manutenção no banco tradicional

1 curtida

Infelizmente ainda preciso do Bradesco para saques e pelo Cartão de Crédifo que tenho lá

2 curtidas

Putz, falta tão pouco! Mas ainda assim não consigo fechar minha conta em outro banco:

  • -Debito automático / DDA
  • -Agendamento recorrente de transferências (seja entre contas ou TED e DOC)
  • -Recarga de bilhete unico
  • -Saque gratuito
3 curtidas

Precisa não, @KevinCaldeira ! Pensa bem: abre uma conta do time laranja que não cobra saque, cancela esse cartão de crédito e foca teus gastos no roxinho que o limite aumenta. Se precisar de limite maior, basta fazer um pagamento avulso no valor da compra (tem tutorial por aqui ensinando).

Se pensar direitinho, não precisa ficar com Bradesco não. Eles já tem tentáculos demais no mundo, começando pela holding em Genebra. Dá um pé na bunda deles, cara.

1 curtida

Isso é legal? Obrigar um funcionário a ter uma conta em determinado banco é legal? Ao meu ver, não. Se não for funcionário público, acho que não é obrigatório não.

1 curtida

Diversas empresas fazem isso. O funcionário precisa ter uma conta salário em um banco específico. Mas ele não precisa pagar pela conta, os existe pacote grátis e nem é obrigado a usar os pode fazer portabilidade.
Ter todos os funcionários no mesmo banco gera praticidade e economia para a empresa.

1 curtida

Entendi. Então, nesse caso, há a possibilidade de fazer a portabilidade de salário e movimentar a conta que mais lhe apetecer. Bom saber.

Isso mesmo. Eu recebo pelo Santander, mas tenho portabilidade para o Nubank.

1 curtida

:sweat_smile:O mesmo motivo aqui, infelizmente a NuBank ainda não é um banco, então um banco em muitas características ainda ficam na frente

1 curtida

Saque gratuito.

1 curtida

Saque gratuito, depósito por cheque, programa de pontos gratuito, possibilidade de abertura de conta conjunta, maquininha de cartão nubank para pessoa física e jurídica MEI, enfim, são algumas sugestões possíveis em outros bancos, que seriam, pelo menos ao meu ver, determinantes para que eu fosse um cliente exclusivo nubank. Ahhhhhhh, obviamente o que já faz o C6 Bank, que é disponibilizar aos seus clientes TAG isentos de mensalidade para passar em pedágios e estacionamentos.

2 curtidas

Saque gratuito e opção de objetivos (como no next)

1 curtida

Torna-se um banco de fato, DDA, saque gratuito e portabilidade do financiamento imobiliário.

1 curtida

Confiança.

Ainda uso c6 bank pelo falo de ter um programa de pontos melhor para débitos, onde o nubank ainda n tem ! Apenas para crédito!!

Financiamentos, cheque especial, mais segurança e melhor estrutura.

Eu adoro quase tudo no nubank, a unica coisa é que paga pra fazer saques, ai pra sacar eu prefiro trasferir para outra conta bancária que eu tenho cesta de serviços gratuita.

2 curtidas

Falta o meu limite ser maior, quero concentrar as compras só no nubank, mas até agora não é possível,o negócio é esperar aumentarem :raised_hands:

2 curtidas

Saques gratuito o limite do cartão bem maior

1 curtida

Eu também ainda preciso do Santander e o cartão vitalissimo que tenho de lá

1 curtida