O que falta para você deixar os outros bancos e ficar somente com o Nubank?

Se você ainda usa outro banco, qual o motivo de vc ainda não usar somente o Nubank?

57 curtidas

Limite melhor, no momento não é possível utilizar só ele.

20 curtidas

Saque gratuito e débito automático.

54 curtidas

Atualmente na prática eu já larguei. Mas reconheço que ainda utilizo indiretamente através dos familiares que possuem contas nos bancos tradicionais para saque, débito automático…recargas (celulares de terceiros)…
Coloquei tudo isso na balança e cancelei minha conta no banco tradicional.
Vamos lá Nubank!! Libera todas as funcionalidades e desenvolve o que falta pra dar um nó na “tradição”.

14 curtidas

Trabalho como motorista de APP, e na Uber não tem como receber pela Nu, e a Uber é a empresa que mais uso para trabalhar.

A Cabify já tem essa disponibilidade, porém é um app que uso muito pouco, então estou utilizando o dinheiro que ganho na cabify e deixo la parado na conta da Nu <3

Se a nu me enviasse um cartão de débito e a Uber cadastrasse ela para receber, abandonaria o meu banco atual na mesma hora <3

11 curtidas

Minha cidade não tem Banco 24h, por isso tenho que usar o next que dá pra sacar em caixas Bradesco.

16 curtidas

Bradesco nunca mais, me roubaram mais de 500 reais, e quase 2mil da minha esposa, fiquei 3 anos com o nome sujo por causa dos 500 reais e minha esposa foi obrigada a pagar as dividas pq não queriam liberar a conta dela para o trabalho.

6 curtidas

O Itaú tem um plano chamado, iConta, não tem taxa de manutenção, e Ted é ilimitado.

Sinto falta desses serviços;

  • Recarga de celular.
  • DDA
  • NuCartão integrado ao Google Pay.
  • Oferta de empréstimos como ofertado pelo banco Cetelem dos Cartões Americanas.
    " Opção de ver quais contatos também usam a NUconta p poder interagir com os amigos.
12 curtidas

O empréstimo já está sendo testado na Nuconta, e o Nubank está liberando aos poucos a função que vai permitir integrar a lista de contatos com a NuConta, eu já recebi :slight_smile:

8 curtidas

Você se surpreendeu com a quantidade de amigos que também usam a NuBank?

Espero que a NuBank copie o modelo do PicPay, pq as boas idéias são para serem copiados.
:sunglasses::nerd_face::purple_heart:

5 curtidas

Tenho bem poucos, mas achei que não teriaa nenhum kkkkkkkkkkkkkkk

4 curtidas

Depósitos e Saques, apenas isso.

10 curtidas

Nubank cobra taxa para saque e não fornece folhar de cheque. Ah e tbm não tem opção para recarga de celular.

Só não larguei o Bradesco por conta disso. :pensive::pensive:

5 curtidas

Depósito direto na conta, saque sem custo, um limite um pouco maior… Já me deixaria livre para ausentar a ultima conta que deixei ativa além do NuBank.

7 curtidas

Tudo que o @Nubank oferece ele também oferece
Me deu um limite melhor
Mais opções de investimento
Home Broker próprio
Saque gratuito e ilimitado
É banco
Possui Internet Banking
Me oferece uma conta corrente completa
Depósito por cheque
Seguros
Consórcios
Compra de créditos para celular, Play Store, entre outros

e por aí vai, não vou falar todos

5 curtidas

Falta apenas uma sede física, para resolver alguns problemas mais burocráticos, e claro, saque gratuito. Fora isso, Nubank já é minha primeira opção de banco.

5 curtidas

Por enquanto o Santander me atende bem :slight_smile:

5 curtidas

Aumentar meu limite nu e fechar uma das outras duas contas.

3 curtidas

Depósito direto na conta, pq eu só depósito por boleto, e às vezes ele demora para cair na conta.
Acho que esse é o maior impeditivo

6 curtidas

Infelizmente não consigo deixar o Itau pois recebo meu salário por lá e se eu fizer a portabilidade nos dias em que o pagamento cair numa sexta feira, por exemplo, o meu dinheiro só cairá no Nubank no próximo dia útil, muitas vezes na segunda feira.
Tem um pessoal aqui no meu trabalho que fez a potabilidade e estavam passando por esse problema, por isso optei em não fazer a mudança.

7 curtidas