O que falta para você deixar os outros bancos e ficar somente com o Nubank?

Se você ainda usa outro banco, qual o motivo de vc ainda não usar somente o Nubank?

57 curtidas

Limite melhor, no momento não é possível utilizar só ele.

20 curtidas

Saque gratuito e débito automático.

54 curtidas

Atualmente na prática eu já larguei. Mas reconheço que ainda utilizo indiretamente através dos familiares que possuem contas nos bancos tradicionais para saque, débito automático…recargas (celulares de terceiros)…
Coloquei tudo isso na balança e cancelei minha conta no banco tradicional.
Vamos lá Nubank!! Libera todas as funcionalidades e desenvolve o que falta pra dar um nó na “tradição”.

14 curtidas

Trabalho como motorista de APP, e na Uber não tem como receber pela Nu, e a Uber é a empresa que mais uso para trabalhar.

A Cabify já tem essa disponibilidade, porém é um app que uso muito pouco, então estou utilizando o dinheiro que ganho na cabify e deixo la parado na conta da Nu <3

Se a nu me enviasse um cartão de débito e a Uber cadastrasse ela para receber, abandonaria o meu banco atual na mesma hora <3

11 curtidas

Minha cidade não tem Banco 24h, por isso tenho que usar o next que dá pra sacar em caixas Bradesco.

16 curtidas

Bradesco nunca mais, me roubaram mais de 500 reais, e quase 2mil da minha esposa, fiquei 3 anos com o nome sujo por causa dos 500 reais e minha esposa foi obrigada a pagar as dividas pq não queriam liberar a conta dela para o trabalho.

6 curtidas

O Itaú tem um plano chamado, iConta, não tem taxa de manutenção, e Ted é ilimitado.

Sinto falta desses serviços;

  • Recarga de celular.
  • DDA
  • NuCartão integrado ao Google Pay.
  • Oferta de empréstimos como ofertado pelo banco Cetelem dos Cartões Americanas.
    " Opção de ver quais contatos também usam a NUconta p poder interagir com os amigos.
12 curtidas