O que falta para você deixar os outros bancos e ficar somente com o Nubank?

Depósito de cheque por imagem!!!

Débito em conta

Sou cliente Itaú desde 2002 e por isso, tenho algumas mordomias. Nubank, só cartão de crédito mesmo e muito lá de vez em quando. Depositar dim dim então… nem pensar!

Só um limite maior que o atual.
O restante a #nubank já me deu.

Minha maior dificuldade é o saque, na minha cidade não tem banco24h, então preciso transferir pra outro banco para conseguir realizar o saque

4 curtidas

Meu maior problema é o saque. Além de ser tarifado, não há caixa 24h na cidade onde moro.
Outro problema é o limite. Escrevi neste post o problema que tive e não consegui suporte do nubank. Se tiver um tempo, compartilha lá sua história :wink:

3 curtidas

Na minha opinião, o NuBank precisa amadurecer e virar banco mesmo para começar. Abrir mais o leque de investimentos, depósito de cheques pelo app dentre outras coisinhas. No rítimo que anda, vai demorar um pouco para isso acontecer.

1 curtida

Na prática eu mal uso o outro banco, porém mantenho por conta do saque ser gratuito, disponibilidade de recarga de telefone e débito automático

Na boa, só não deixei de utilizar outros bancos ainda para ficar somente com o nubank, pois, caso eu precise de dinheiro em espécime, teria que pagar pelo saque no caixa eletrônico. Se não fosse isso, realmente não haveriam motivos, pelo menos não para mim.

1 curtida

Sou cliente de outro banco, mas na prática, só uso o nubank. Como a agência deste banco encontra do lado da minha casa, optei por não excluir.

A minha empresa me obriga a receber em determinado banco. Aí fico preso nele.
Mas gostaria de ter somente a Nubank. Seria beeeemmmm melhor para mim

1 curtida

Pede a portabilidade para o Nubank!!!

3 curtidas

Já tentei aqui no Departamento Pessoal… Eles são bem travados quanto a isso. Aí vi que tava gerando stress e desisti. Vou tentar de novo.

1 curtida

Pelo App, talvez vc consiga!!!

2 curtidas

Ah, sim. Então para isso eu não dependo do departamento pessoal?! Wow. Vou me informar. Realmente eu não sabia. Brigadão pela dica :slight_smile:

1 curtida

Saque e débito gratuito .

1 curtida

• Não ter taxa de saque;
• MEI;
• Um limite de crédito maior.

3 curtidas

Concordo com cada palavra.

Conseguir abrir uma nuconta pro meu príncipe menor de idade

1 curtida

Não uso banco tradicional mas o meu banco principal é o Neon porque nele eu tenho o cartão virtual mas vou migrar pra NuConta e deixar o Neon como segunda opção.