Desative a rede no modo avião e, em seguida, reative o 3G/4G.
O seu aplicativo de e-mail pode não estar corretamente configurado, por exemplo, a senha do e-mail pode estar errada no app e você não está recebendo atualizações. Tente acessar o e-mail do navegador de internet.
O nosso e-mail pode estar no spam ou lixo eletrônico.
Você pode tentar trocar o endereço de e-mail cadastrado do Nubank. Enquanto deslogado do app, basta clicar em Entrar e refazer o processo em Esqueci minha senha > Perdi acesso ao e-mail de cadastro.
Oi Otts tudo bem?
Então pra entrar no app eu preciso da senha , e eu não lembro minha senha pq quando tinha acesso ao app coloquei a senha em modo faceID . Atualizei o app e essa opção de Face ID não aparece outra coisa que não entendo . Então fica difícil eu fazer esse processo que vc falou dentro do app. E outra eu recebo e-mails todos os dias e não acho que esteja lotado pq sigo recebendo outros e-mails . Recebo e-mail do meajudanubank , e ontem mesmo recebi e-mail deles me mando fazer exatamente o que eu já fiz para recuperar a senha que é colocar meu cpf e ir a opção esqueci senha. Já fiz tudo isso é não recebo o e-mail com o link . Então não acho que isso de caixa lotada seja o problema.
No seu caso recomendo trocar o e-mail de cadastro primeiro e depois mudar a senha.
Você vai no app em Entrar, digita o CPF, na parte de “Esqueci minha senha” clica em “Perdi acesso ao e-mail de cadastro” e segue as orientações. Coloca outro email.
Após receber a confirmação de troca de e-mail você tenta novamente a senha.
Olá preciso ativar minha conta .,…quero ser cliente da nubank…já fiz o cadastro colocando todas as informações corretas mas nao chega o email … há mas de três mês venho tentando e nada
Eu estou o dia inteirinho tentando acessar minha conta, deslogou com a instabilidade do app e agora não lembro a senha e mesmo assim pedindo para redefinir via e-mail, ele não chega!
alguem poderia me ajudarrrrrr please
Mesmo problema aqui.
O aplicativo desconectou minha conta, também não lembro a senha e o email de redefinição de senha não chega nunca, nem tentando usar outro email. Pediram foto do rosto com identidade, mas nada até agora.
O app do Nubank passou praticamente o dia todo hoje com instabilidade, mas a equipe já está ciente e trabalha em uma solução o mais rápido possível, por enquanto só resta esperar mesmo e se após normalizar o problema continue, aí será necessário entrar em contato com o Nubank, mas por enquanto não temos muito o que fazer, sinto muito.
Como entrar em contato com nubank sendo que e-mail eles não responde e ligação não consigo porque estou em outro país. O banco não me dá opção de saque internacional o aplicativo não funciona e eles não respondem e-mail e nem envia link para redefinição senha.