Desative a rede no modo avião e, em seguida, reative o 3G/4G.
O seu aplicativo de e-mail pode não estar corretamente configurado, por exemplo, a senha do e-mail pode estar errada no app e você não está recebendo atualizações. Tente acessar o e-mail do navegador de internet.
O nosso e-mail pode estar no spam ou lixo eletrônico.
Você pode tentar trocar o endereço de e-mail cadastrado do Nubank. Enquanto deslogado do app, basta clicar em Entrar e refazer o processo em Esqueci minha senha > Perdi acesso ao e-mail de cadastro.
Oi Otts tudo bem?
Então pra entrar no app eu preciso da senha , e eu não lembro minha senha pq quando tinha acesso ao app coloquei a senha em modo faceID . Atualizei o app e essa opção de Face ID não aparece outra coisa que não entendo . Então fica difícil eu fazer esse processo que vc falou dentro do app. E outra eu recebo e-mails todos os dias e não acho que esteja lotado pq sigo recebendo outros e-mails . Recebo e-mail do meajudanubank , e ontem mesmo recebi e-mail deles me mando fazer exatamente o que eu já fiz para recuperar a senha que é colocar meu cpf e ir a opção esqueci senha. Já fiz tudo isso é não recebo o e-mail com o link . Então não acho que isso de caixa lotada seja o problema.
No seu caso recomendo trocar o e-mail de cadastro primeiro e depois mudar a senha.
Você vai no app em Entrar, digita o CPF, na parte de “Esqueci minha senha” clica em “Perdi acesso ao e-mail de cadastro” e segue as orientações. Coloca outro email.
Após receber a confirmação de troca de e-mail você tenta novamente a senha.