O que fazer quando um e-mail não chega

Oi, gente! :slight_smile:

Há um questionamento comum sobre e-mails não recebidos e decidimos facilitar a busca das instruções por aqui.

Primeiro é importante dar uma olhadinha dentro do app Nubank em Perfil > Meus dados se o seu e-mail está atualizado. Feito isso:

  • Sua caixa de e-mail pode estar lotada. Alguns serviços tem limitação de espaço gratuito, verifique diretamente pelas configurações desses serviços.
  • Reinicie o wi-fi ou tente de outra rede.

  • Desative a rede no modo avião e, em seguida, reative o 3G/4G.

  • O seu aplicativo de e-mail pode não estar corretamente configurado, por exemplo, a senha do e-mail pode estar errada no app e você não está recebendo atualizações. Tente acessar o e-mail do navegador de internet.

  • O nosso e-mail pode estar no spam ou lixo eletrônico.

  • Você pode tentar trocar o endereço de e-mail cadastrado do Nubank. Enquanto deslogado do app, basta clicar em Entrar e refazer o processo em Esqueci minha senha > Perdi acesso ao e-mail de cadastro.

33 curtidas

Hey @OttoS, muito obrigado por esse passo a passo. Súper útil! :clap:

16 curtidas

As vezes pode ser instabilidade também, por isso antes de solicitar um novo e-mail aguardar um tempo.

10 curtidas

Realmente pode levar uns minutos pros e-mails chegarem. Esperar é preciso. heheh

Agora se já fez tudo isso e nada deu certo, Entre em contato com o Nubank

17 curtidas

Como sempre ótimos tópicos , @OttoS , quem
não gosta problema

12 curtidas

Eita mulexta, que hoje o cabra tá virado no Jiraiya dos tópicos com alta relevância né?
Valeu @OttoS !
:+1:t3:

11 curtidas

Muito útil.

7 curtidas

Tópico de utilidade beeeem pública, sim!! Sempre tem alguém com uma falha em recebimento de emails do Nu. Mandou bem na parada, @OttoS :fist_right:t4::fist_left:t4:

4 curtidas

Oi Otts tudo bem?
Então pra entrar no app eu preciso da senha , e eu não lembro minha senha pq quando tinha acesso ao app coloquei a senha em modo faceID . Atualizei o app e essa opção de Face ID não aparece outra coisa que não entendo . Então fica difícil eu fazer esse processo que vc falou dentro do app. E outra eu recebo e-mails todos os dias e não acho que esteja lotado pq sigo recebendo outros e-mails . Recebo e-mail do meajudanubank , e ontem mesmo recebi e-mail deles me mando fazer exatamente o que eu já fiz para recuperar a senha que é colocar meu cpf e ir a opção esqueci senha. Já fiz tudo isso é não recebo o e-mail com o link . Então não acho que isso de caixa lotada seja o problema.

3 curtidas

Opa, bom dia!

No seu caso recomendo trocar o e-mail de cadastro primeiro e depois mudar a senha.

Você vai no app em Entrar, digita o CPF, na parte de “Esqueci minha senha” clica em “Perdi acesso ao e-mail de cadastro” e segue as orientações. Coloca outro email.

Após receber a confirmação de troca de e-mail você tenta novamente a senha.

10 curtidas

Olá preciso ativar minha conta .,…quero ser cliente da nubank…já fiz o cadastro colocando todas as informações corretas mas nao chega o email … há mas de três mês venho tentando e nada

Te respondi em um outro topico. Dê uma olhadinha la.

2 curtidas

Em qual lugar não achei

Acho que foi aqui @Thais4!

2 curtidas

Oi, tô passando pelo mesmo, já troquei de e-mail, já fiz de tudo e não recebo o link pra redefinir senha. Não sei mais o q fazer.

Eu estou o dia inteirinho tentando acessar minha conta, deslogou com a instabilidade do app e agora não lembro a senha e mesmo assim pedindo para redefinir via e-mail, ele não chega! :frowning:
alguem poderia me ajudarrrrrr please

3 curtidas

Mesmo problema aqui.
O aplicativo desconectou minha conta, também não lembro a senha e o email de redefinição de senha não chega nunca, nem tentando usar outro email. Pediram foto do rosto com identidade, mas nada até agora.

1 curtida

Boas vindas a comunidade para ambos! :clap:t4:

O app do Nubank passou praticamente o dia todo hoje com instabilidade, mas a equipe já está ciente e trabalha em uma solução o mais rápido possível, por enquanto só resta esperar mesmo e se após normalizar o problema continue, aí será necessário entrar em contato com o Nubank, mas por enquanto não temos muito o que fazer, sinto muito. :confused:

2 curtidas

Como entrar em contato com nubank sendo que e-mail eles não responde e ligação não consigo porque estou em outro país. O banco não me dá opção de saque internacional o aplicativo não funciona e eles não respondem e-mail e nem envia link para redefinição senha.

Quero acessor ou trocar meu e-meil