O que fazer quando um e-mail não chega

Oi, gente! :slight_smile:

Há um questionamento comum sobre e-mails não recebidos e decidimos facilitar a busca das instruções por aqui.

Primeiro é importante dar uma olhadinha dentro do app Nubank em Perfil > Meus dados se o seu e-mail está atualizado. Feito isso:

  • Sua caixa de e-mail pode estar lotada. Alguns serviços tem limitação de espaço gratuito, verifique diretamente pelas configurações desses serviços.
  • Reinicie o wi-fi ou tente de outra rede.

  • Desative a rede no modo avião e, em seguida, reative o 3G/4G.

  • O seu aplicativo de e-mail pode não estar corretamente configurado, por exemplo, a senha do e-mail pode estar errada no app e você não está recebendo atualizações. Tente acessar o e-mail do navegador de internet.

  • O nosso e-mail pode estar no spam ou lixo eletrônico.

  • Você pode tentar trocar o endereço de e-mail cadastrado do Nubank. Enquanto deslogado do app, basta clicar em Entrar e refazer o processo em Esqueci minha senha > Perdi acesso ao e-mail de cadastro.

25 Likes

Hey @OttoS, muito obrigado por esse passo a passo. Súper útil! :clap:

15 Likes

As vezes pode ser instabilidade também, por isso antes de solicitar um novo e-mail aguardar um tempo.

8 Likes

Realmente pode levar uns minutos pros e-mails chegarem. Esperar é preciso. heheh

Agora se já fez tudo isso e nada deu certo, Entre em contato com o Nubank

16 Likes

Como sempre ótimos tópicos , @OttoS , quem
não gosta problema

11 Likes

Eita mulexta, que hoje o cabra tá virado no Jiraiya dos tópicos com alta relevância né?
Valeu @OttoS !
:+1:t3:

10 Likes

Muito útil.

6 Likes

Tópico de utilidade beeeem pública, sim!! Sempre tem alguém com uma falha em recebimento de emails do Nu. Mandou bem na parada, @OttoS :fist_right:t4::fist_left:t4:

3 Likes