O que fez vocês escolher o Nubank como cartão de crédito?

A transparência, o excelente atendimento. É extremamente diferenciado dos demais cartões convencionais

2 curtidas

Com certeza foi a praticidade.

1 curtida

Simplicidade e facilidade no acompanhamento de suas finanças. Com o app vc acompanha em tempo real seus gastos, o que lhe faz perceber no momento de uma compra, qual sua projeção no futuro. Isso facilita na tomada de decisão.

3 curtidas

⠀ (_/) Complexidade,
⠀ (•ㅅ•) Filas enormes, burocracia!
_ノ ヽ ノ\ __
nu / `/ ⌒Y⌒ Y ヽ
( •
•) ( (三ヽ人 / |
( ง )ง | ノ⌒\  ̄ ̄ヽ ノ
/︶\ ヽ___>、___/

Por vários motivos , mas o principal foi por não ter a anuidade, além de ter todo o controle e praticidade pelo app.

3 curtidas

De início a anuidade grátis, já paguei muita anuidade em outros cartões, mas a praticidade e a comodidade do Nulbank nos encanta, sem esquecer o bom atendimento :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Simplicidade e praticidade são as principais características.

2 curtidas

No meu caso foi a praticidade, tenho problemas de saúde e por isso não posso sair direto pra ir em bancos, enfrentar filas etc e poder fazer tudo sem precisar sair de casa foi um achado! Fora que eu AMO a cor roxa então me encantei a primeira vista…
Foi uma felicidade conseguir na primeira tentativa e receber em poucas semanas.
:purple_heart:

2 curtidas

Design e praticidade

1 curtida

Verdade atendimento é ótimo

Administrar minhas compras e meu dinheiro apenas por um aplicativo de uma empresa com nível de confiança alto.

Eu escolhi o NuBank simplesmente pela Fama do bom atendimento. nem cheguei a tentar em nenhuma outra concorrente. :heavy_check_mark::purple_heart::clap:

2 curtidas