O que o seu antigo cartão te dava?

#1

Nós sabemos que em comparação aos outros cartões a nubank é mais atenciosa, mais moderna e simples. Muitas pessoas já ganharam mimos e outras situações mostraram como a empresa entende o cliente.

Mas também vemos muitas pessoas que esperam demais do nubank.

Sem querer ser puxador de saco nem crítico, mas o que sua antiga operadora de cartão ou seu antigo banco fez por você?

1 Like
#2

No meu caso, meu antigo (e ainda atual) banco cobra taxas de serviços que mal uso durante o mês.

Minha antiga operadora de cartão nunca entregava a fatura na data certa e o internet banking era sofrível pra ter acesso.

Nem vou falar dos atendentes.

Acho que esses serviços me deram motivação para testar o nubank.

1 Like
#3

Me dava uma taxa de 13 reais pra pagar todo mês

3 Likes
#4

Anuidade grátis e vários benefícios .

3 Likes
#5

O Nubank é meu primeiro banco com função de crédito e por isso tenho uma bela experiência com crédito. Antes disso só tinha débito e preferi esperar ser aceito pelo roxo para começar a utilizar o crédito. Foi uma das coisas mais certas que fiz na minha vida!

2 Likes
#6

Acho q as taxas, não ter um atendimento simplificado e rápido, não alterar o limite conforme seus gastos…

1 Like
#7

Sinceramente meu outro cartão me deu dor de cabeça.
No começo tudo bem mas depois que precisei trocar alguns dados cadastrais, passava quase 20 min no telefone, bloqueavam meu cartão de crédito do nada aí tinha que ir na agência resolver.

Conheci o NUBANK e vi que é possível resolver as coisas sem tanta burocracia. Não troco esse banco por nada💜

1 Like
#8

Qual o cartão? :slightly_smiling_face:

#9

fora que não adiantavam as parcelas e nem dava desconto caso vc adiantasse hahaha

1 Like
#10

Tarifas abusivas e um atendimento péssimo, apenas presencial, repleto de filas.

1 Like
#11

Me dava dor de cabeça…

2 Likes
#12

Me dava pontos Multiplus para trocar por passagens, além de uma anuidade bem gorda :stuck_out_tongue_closed_eyes:

1 Like
#13

Itaucard sem anuidade com limite 10x maior, além de uma conta ilimitada isenta de tarifas :smile:

1 Like
#14

Depois de dez anos usando o mesmo cartão, comprava muita coisa mas meus pontos expiravam muito rápido e por ultimo pagava uma taxa abusiva de anuidade…

1 Like
#15

Houve uma vez que eu tive a dolorosa tarefa de pisar dentro do banco pra solicitar ajuda pra resolver um assunto do cartão.

Fiquei uma hora esperando ser atendido pela gerente, ela gastou 5 segundos pra me dizer que o meu problema deveria ser resolvido por telefone. Fui até minha casa, liguei, a atendente disse que eu deveria resolver na agência. Voltei na agência, a gerente disse novamente que era pra resolver pelo telefone. Depois de uma leve e inofensiva levantada de voz, ela resolveu meu problema na hora.

Preciso dizer mais alguma coisa? Me dava dor de cabeça, com certeza.

2 Likes
#16

dor de cabeça!!!

1 Like
#17

Não usava nada do que o antigo cartão me oferecia. O limite era bem maior que o do nubank.
Resolveram me cobrar anuidade tanto da conta como do cartão.
Como não usava nenhum dos benefícios oferecidos e já tinha outra conta sem tarifas. O antigo banco perdeu um cliente.

2 Likes
#18

Putz, meu banco antigo só me dava dor de cabeça…

Hoje em dia tenho conta em outro banco (tive que abrir quando não existia a NuConta), e só mantenho a conta lá pq não pago taxas e facilita minha vida na hora de depositar… O máximo que eles fazem é me ligar de vez em quando pedindo para deixar o dinheiro na conta para que eles possam investir “pra mim” (quando, na verdade, querem investir pra eles e me dar uma rentabilidade pouco acima da poupança)…

1 Like
#19

Zero anuidade e um programa de pontos bem legal, ainda uso ele.

#20

Olha sinceramente falando minha antiga operadora de cartões fez uma coisa pra mim que a NUBANK jamais fará por mim ela me deu foi prejuízo isso sim kkkkkkk.

2 Likes