O que o seu antigo cartão te dava?

Meu me dava mais limites, e a C 6 meses aumenta.e de acordo com meu saldo ajuda TB. Para pedir limite melhor basta eu enviar fatura dos meus cartões que ajudava . Mas tem só um mês com nubank , achei 400 muito pouco de limite visto que meu outro é 2.200 o mais baixo e outro de 5.000,mas vou movimentando pra conhecer melhor. Mas a nubank conta estou amando, já fechei uma conta em outro banco e pretendo fechar a outra e focar tudo na nubank

1 curtida

Uma conta de 300,00 a toa todo mês, por que esse era o limite, que não dava para fazer nada, então eu só gastava com goró.

3 curtidas

Uma taxa todo mês, além de papeladas e fila quando se precisava de um estorno

1 curtida

prejuízo. rs

Santander dá 10 dias sem juros no cheque especial, esse modelo não mudaria recebimento. Somente meu vencimento para mim comprar mais, pois se não preciso esperar a data boa para compra e ainda eu anteciparia o pagamento só para ter data favorável,daria lucro ao antecipar e ainda usaria cartão mais em vez de usar outro com data melhor

Me deu envio de cartões de débito de uma conta salário que encerre faz anos
… nunca consegui usar o cartão, até que encerre a conta. Aí vem a resposta do banco do “que podemos fazer por você?” A resposta é: parar de ser enganado e fazer parte de uma instituição que nos faça sentir amado, vulgo Nubank :heart_eyes:

Qual cartão?

Santander Free

1 curtida

Mas a anuidade é gratuita se você comprar um determinado valor no mês, né?

Santander Free? Sim, algo em torno de 100reais por mes

Lembro que o Santander forçou esse cartão para meu pai que é intrigado com cartão de crédito. Precisa nem dizer que todo mês ele pagava a anuidade, e pra cancelar foi aquele probleminha de sempre com telemarketing.

2 curtidas

Mas eu gostaria tanto que a nubank TB tivesse programa de fidelidade gratuita… Eu n gasto TD esse valor para compensar o rewards

Então, eu só fui aprovado no Nubank em janeiro deste ano e com um limite baixo pra meu nível de gastos, já o outro tenho há mais 5 anos e nunca paguei anuidade, como minhas grandes compras são concentradas nele, continuo sem pagar anuidade pois minha fatura sempre foi maior que 100,00 R$ e quando comecei nele, era 15,00R$ em compras. Isso sem contar as outras limitações que o Nubank aínda tem como instituição.

Alguns comentários devem ser evitados pra não serem considerados propaganda para concorrência, por isso só vou dizer que não é assim que funciona.

Meu antigo banco era Caixa, a minha conta não tinha nenhum tipo de tarifa o que era uma enorme vantagem. Mas me gerava inúmeros problemas, como não ter débito em todos os lugares e não ter o cartão de chip como é normal na nossa sociedade.
Eu me vejo como cliente que “talvez” tenha esperado muito da Nu , porque logo no começo achei que fosse dar tudo certo mas até ontem por exemplo estava comprando o presente de dia das mães e tive problemas com o cartão também.

1 curtida

Tive o mesmo problema. Fizeram a mesma coisa com a minha mãe.

2 curtidas

Isso é uma bronca nele, atendimento muito ruim e de fato só continuo com ele por causa do limite e dos adicionais que ainda não tenho no Nu. Semana passada tentei fazer um Ted dele pra cá e não consegui de jeito nenhum, tive que mandar pro Bradesco e de lá mandar pra cá AFF.

1 curtida

Seja bem vindo @uaisamuel a comunidade.

1 curtida

Taxa mensal para pagar e pontos que não dava para recuperar quase nada :woman_shrugging:t3:

Estou só com o cartão da Nubank a 2 anos e não sinto falta de nadinha :purple_heart: Só amor pela facilidade de ter tudo na mão graças ao app!

Dor de cabeça.

1 curtida